Anna C. Medeiros Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 O gosto deve ser horrível hahah
-HUNTER- Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 O gosto deve ser horrível hahah Nem é, é gostoso igual whey, só ouvi falar que a absorção dele é mais lenta e ñ seria o ideal pro pós treino Mas não tenho ctz disso
Kabul Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 Nem é, é gostoso igual whey, só ouvi falar que a absorção dele é mais lenta e ñ seria o ideal pro pós treino Mas não tenho ctz disso Ahh cara isso vai daquela classica crença em janela de ação. Eu fiquei sem whey uns tempos e tomei proteina de soja isolada no pós treino. Foi a mesma coisa.
-HUNTER- Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 Ahh cara isso vai daquela classica crença em janela de ação. Eu fiquei sem whey uns tempos e tomei proteina de soja isolada no pós treino. Foi a mesma coisa. Show de bola
Rage. Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 O gosto deve ser horrível hahah Pior é que não mesmo. É bem artificial o gosto, mas é um dos melhores gostos, na minha opinião é claro, das proteínas que já experimentei, e olha que não foram poucas!!!
-HUNTER- Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 Pior é que não mesmo. É bem artificial o gosto, mas é um dos melhores gostos, na minha opinião é claro, das proteínas que já experimentei, e olha que não foram poucas!!! Concordo contigo Agora, de todas que experimentei, nenhuma supera o syntha-6 de chocolate. Consegue ser mais gostoso que nescau rs
Taerone Postado 7 de novembro de 2012 Postado 7 de novembro de 2012 Concordo contigo Agora, de todas que experimentei, nenhuma supera o syntha-6 de chocolate. Consegue ser mais gostoso que nescau rs todo mundo fala desse syntha-6, e principalmente do cookies and cream frescura kkk
-HUNTER- Postado 7 de novembro de 2012 Postado 7 de novembro de 2012 todo mundo fala desse syntha-6, e principalmente do cookies and cream frescura kkk Kra, nunca experimentei o de cookies, mas o de chocolate é bom d++++ Vendi o meu de morango de 5 lbs pra importar 1 caseina e um syntha de cookies, vamo v de coé
Rage. Postado 7 de novembro de 2012 Postado 7 de novembro de 2012 Syntha-6 também é bom d+++! Todos por sinal!!! -HUNTER- 1
-HUNTER- Postado 7 de novembro de 2012 Postado 7 de novembro de 2012 Syntha-6 também é bom d+++! Todos por sinal!!! Ja tomou o de morango ? Vendi o meu pq falaram q é ruim =/
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora