Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - dura + stano + oxandrolona


mdemaromba

Post Destacado


Vai ciclar fazendo AB cara??

Acho que você cresceria mais comendo e fazendo ABC ou ABCDE. ahuHU

Drogas não te dão super poderes regenerativos pra poder descansar menos o músculo não cara.. Teoricamente você vai ter mais força, mais disposição porém teus músculos vão precisar de descanso pra se recuperar do mesmo jeito..

Só uma dica aí, apoiando o post do Ninga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão.. que treino esdruxulo é esse??

Sério, com um treino desse eu nem ciclava.. ta feio. Alias feio é pouco..

kkkk to bolado de estar fazendo errado mesmo! Estou tendo resultados, pois estou pegando pesado. Mas reparo que tem dias que meu treino rende menos. Hj em dia não dá pra confiar nem em personal! rs

Pode me sugerir algum treino para juntar com esse meu ciclo?

E em relação a alimentação. Tá legal ou tá faltando algo?

Vlww brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ciclar fazendo AB cara??

Acho que você cresceria mais comendo e fazendo ABC ou ABCDE. ahuHU

Drogas não te dão super poderes regenerativos pra poder descansar menos o músculo não cara.. Teoricamente você vai ter mais força, mais disposição porém teus músculos vão precisar de descanso pra se recuperar do mesmo jeito..

Só uma dica aí, apoiando o post do Ninga.

Talvez um ABC mais pesado né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está usando 30mg por dia de ambas, correto?

Oque eu mudaria seria a frenquencia da dose, que acho legal vc usar de 12 em 12 horas.

Agora se quiser tbm aumentar para 40mg por dia, não seria exagero tbm.

abracos mano.

Hum.. cada capsula tem 15mg stano + 15mg oxandrolona... se fosse botar mais uma, ficaria 45mg... aí tomaria 3/dia, de 8 em 8 horas. Acho que fica melhor né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, EU faria um ABCABC ou ABCAB se só puder ir 5 dias.. ou ainda um ABCABX sendo X um dia só de estimulos secundários.

E claro, não vai ser um ABC iniciante, tem que por volume.. nada de 2 exercicios pra ombro.. isso é loucura rss Vou sugerir só um esqueleto de treino.. a sessão de treinamento está la!

A- peito 4 /ombro 4 /tricps 3

B- Costas 6/ biceps 3

C- coxa/perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, EU faria um ABCABC ou ABCAB se só puder ir 5 dias.. ou ainda um ABCABX sendo X um dia só de estimulos secundários.

E claro, não vai ser um ABC iniciante, tem que por volume.. nada de 2 exercicios pra ombro.. isso é loucura rss Vou sugerir só um esqueleto de treino.. a sessão de treinamento está la!

A- peito 4 /ombro 4 /tricps 3

B- Costas 6/ biceps 3

C- coxa/perna

Vlw! Nao conhecia esse ABCABX.. Vou dar uma pesquisada! E na dieta, to fazendo algo errado?

Outra coisa, o trapézio ficaria junto com costas, certo? Não acha mais balanceado botar ombro junto com as pernas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...