Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil Gel - Como ciclar


Emmanuel Oliveira

Post Destacado

Galera, me ajudem ai. Vou começar um ciclo de pulmonil (clembuterol) Gel + Cetotifeno na segunda feira, não sei como eu ciclo em relação aos dias de uso, sei que tenho que fazer 15on 15off, ai nesses 15on, que fico numa duvida cruel, pq ja vi aqui e pelos relatos dos meus amigos que já usaram, varias maneiras em questão aos DIAS/ML, tipo, 123456788888888 ou 122333444455555, entre outros. Qual o ciclo mais seguro e eficaz pra ser feito com o clembuterol??

Abçs galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara as dosagens varia de pessoa pra pessoa, o ideal é tu começar com 2ml e ir aumentando a cada 1 2 dias...

muita gente sugere não passar os 6 ml. mas eu ja to no 8m e vo ate 11 no fim acho... mas pra outros 5m é muito

outro jeito é medir a temperatura, lá no topico fixo do clembuterol explica bem

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,é como o Rei Taerone falou,

começa com 2ml's e vai aumentando de 3 em 3 dias 1ml.

pois tu nao sabe como vai reagir o outro ciclo que vai ate 8ml's,acho que ja é uma coisa mais de "profissional" pra quem ja tenha usado a droga antes e sabe como vai reagir.

ahuhua aow valeu pelo king kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, hoje é o 5º dia do ciclo, vou meter 5ml. To fazendo 123456788888888, já senti uma leve redução de medida. Ontem tomei 4ml, mas infelizmente não fui malhar, to meio receoso com isso, sabe qnd parece que tu podia ter perdido uns 5kg mas n foi malhar, ai ja era? Pois é, to me sentindo assim, mto mal por n ter ido e gostaria de saber se isso vai implicar mto no meu ciclo.

Assim que puder posto fotos. Abraços glr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, hoje é o 5º dia do ciclo, vou meter 5ml. To fazendo 123456788888888, já senti uma leve redução de medida. Ontem tomei 4ml, mas infelizmente não fui malhar, to meio receoso com isso, sabe qnd parece que tu podia ter perdido uns 5kg mas n foi malhar, ai ja era? Pois é, to me sentindo assim, mto mal por n ter ido e gostaria de saber se isso vai implicar mto no meu ciclo.

Assim que puder posto fotos. Abraços glr!

ta de boa os 5ml?

acho que eu me saturei rapido, suei bem mais no começo do que com 9ml...

acompanhando

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de boa, hj tomei 6ml, to sentindo leves tremedeiras nas maos, mas nada fora do normal, ja que esse e um dos efeitos colaterais da droga. Ontem n consegui malhar direito, to me sentindo mto mal, parece que to jogando fora o clemb...mas bora la, hj foram 6ml, vou malhar umas 18h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...