Mestre Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 Vou mover para a seção correta que eh a de Duvidas e não de relatos. Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 Vou mover para a seção correta que eh a de Duvidas e não de relatos. Vendo seu corpo, e tendo em vista que vc treina a 2 anos, acho que vc deveria naturalmente estar maior. E se não está maior eh porque algo na disciplina geral(alimentação, treino e descanso) não devem estar corretas. E quando as coisas que citei acima não estão corretas, anabolizantes não fazem milagres, pois eles apenas irão potencializa um ganho que já estaria em andamento. Portanto sugiro que vc aperfeiçoe primeiro sua aliemntação, treino, descanso e disciplina num modo geral, e depois disso pense num ciclo, que pode ser um basico mesmo de incio assim, com apenas Durateston. Alice Oliveira S. 1
miller98 Postado 3 de novembro de 2012 Autor Postado 3 de novembro de 2012 o creio q tenho UMA genetica Bem RUIM pq Faço hum Treino intenso Suplemento Bem E tenho hum descanço mais mesmo asim n crese a unica coisa q aumenta e a força Alice Oliveira S. 1
miller98 Postado 3 de novembro de 2012 Autor Postado 3 de novembro de 2012 apenas durateston da resutado? devo faser quanto tempo de ciclo Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 o cara quer pq quer ciclar!!! --' poxa,suplementar,treinar e comer bem não é questão que suplementa,treina e come correto! uma coisa é você fazer,outra coisa é fazer correto antes de qualquer coisa,ja falei padronize o seu topico posta dieta e treino aí. Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 apenas durateston da resutado? devo faser quanto tempo de ciclo Apenas Durateston dá resultado sim. Eh usual colocar 2 Durateston por semana por 8 semanas. Um ciclo desses acompanhado de boa alimentação, treino e descanso, pode oferecer ganhos muito bons. Mas primeiro arrume a dieta. Alice Oliveira S. 1
miller98 Postado 3 de novembro de 2012 Autor Postado 3 de novembro de 2012 realmente minha dieta n e boa n as veses n tenho tempo de deixa a dieta centinha Alice Oliveira S. 1
miller98 Postado 3 de novembro de 2012 Autor Postado 3 de novembro de 2012 tomo whey creatina 1.r.m e maltoe bca antes dos meus treinos espero 20 minutos e vou treina esta coreto isso ? Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 4 de novembro de 2012 Postado 4 de novembro de 2012 cara,na real? você deve é ajeitar seu treino e dieta antes de sair tomando bomba. se nao tem um treino descente e muito menos uma dieta,não é bomba que vai te fazer crescer. MuriloR e Alice Oliveira S. 1 1
TRIINCADO Postado 4 de novembro de 2012 Postado 4 de novembro de 2012 Acompanhando concordo com o japo. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora