leonardo52 Postado 4 de novembro de 2012 Postado 4 de novembro de 2012 Eu não sou nem um pouco responsável por querer tomar as coisas com minha idade , mas na boa eu sigo minha dieta , treino e tudo ao máximo que eu consigo , e pelo que li nas suas respostas , pesquise mais sobre ciclos , sobre dieta e tudo , pois uma das principais coisas nem te vi comentando a tal da "TPC" conhece ? , sem ela os poucos ganhos que vai ter se fizer algo sem o devido planejamento vai acabar perdendo tudo e ao custo de ferrar o corpo atoa , mas cada um faz oque quer , abraços. Alice Oliveira S. 1
miller98 Postado 4 de novembro de 2012 Autor Postado 4 de novembro de 2012 sobre a tpc eu vou faser essa Semana 1: 1)Clomifeno: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia Semana 2: 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia Semana 3: 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia Semana 4: 1)Tamoxifeno: 40mg/dia 2)Vitamina E: 1.000UI/dia Semana 5: 1)Tamoxifeno: 20mg/dia Semana 6: 1)Tamoxifeno: 20mg/dia Total: 28cps clomifeno 70cps tamoxifeno Alice Oliveira S. 1
miller98 Postado 5 de novembro de 2012 Autor Postado 5 de novembro de 2012 bom tomei hoje a primeira dura e 2 compridos de hemogenin quinta aplico mais uma dura e na sexta a deca Alice Oliveira S. 1
TRIINCADO Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 Vai de boa maninho mais devagar! Toma cuidado estes suplementos que vc anda tomando pois o 1MR já contém CREATINA e várias outras coisas, e vc ainda mete mais CREATINA !? Cuidado com estes suplementos com os finais INA pois todos eles acabam com nossos neurônios. EXEMPLOS : CAFEINA, TAURINA, CREATINA e tc... Não se esqueça de tomar bastante ÁGUA blz se cuida. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 Vish cara, cuidado ai. Toma muita agua mesmo, muita mesmo pra não sobrecarregar o seus orgãos! Bons ganhos cara e arruma essa sua dieta, depois de um bom tempo fui ver que a dieta é o fundamental Alice Oliveira S. 1
miller98 Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 hoje fis a segunda aplicaçao agora q fui repara q a durateston q comprei e de 1ml kkkkkkkkkkkkkk mais vamo q vamo o braço deu uma inchada boa Alice Oliveira S. 1
douglas silva Postado 27 de setembro de 2016 Postado 27 de setembro de 2016 pow eu tbm vou faze esse ciclo Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora