Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ainda acho que vc deveria fazer aquilo q eu disse

ciclo, tpc, jack e depois o ec por ultimo

qual seria a finalidade de colocar a proteina la em cima? acho q no bulk q vc deveria mandar ver nisso...e nao usando a efedrina no aej

qual seria a quantidade de proteina por quilo?

Postado

Mas meu medo é catabolizar absurdos.. Usando somente o jack3d e mantendo nível de proteína alto, acho difícil catabolizar.. Quando eu digo usar o jack3d pra manter massa magra é porque vou conseguir com ele manter meu ritmo e força no treino mesmo ingerindo menos carbo né.

Você não vai conseguir manter o ritmo com menos carbos, e outra coisa, quem mantém a massa muscular primeiramente são os próprios carboidratos, mas entendi seu recado, vai dar uma reduzida apenas.. Acho mais facil catabolizar com jack3d do que sem, afinal se você está mas fraco e um ritmo a baixo existe um motivo por tras disso, se usar o jacked você vai além do que poderia dar e provavelmente pagando isso com excesso de treinamento e catabolismo.. tem que tomar cuidado.

Mas por outro lado não queria começar esse ciclo com bf meio alto, meu objetivo era secar com o halovar, porém ele me deu muita fome e me deixou ansioso acabei optando por ganhar massa magra e manter o bf dai.

Poisé, também passei por isso, ganhei uns 3kg +- com o halovar e perdi os mesmo 3kg em 1 semana... pensa só. Mas como regra geral você consegue manter um pouco dos ganhos. Acho que você deve ta com uma retenção legal, então faz o seguinte, da umas 2 semanas com uma rotina mais amena e se a coisa ficar feia, o %bf não baixar, ai você da uma radicalizada.

Então tomaria EC dia sim dia não, com AEJ e tentaria manter o treino bom pra ótimo? Sua dica é manter as calorias da dieta ou diminuo pra tentar secar?

Diminui sim, com certeza.. só não radicaliza.

Ps: de proteina eu tenho WPC e Nona-pró. Além dos EGG Suply ( 8 por dia rsrs)

Boa!

Então pra resumir: déficit calórico + aeróbicos e treino nos primeiros dias e conforme seu proprio feedback você julga se vai ter mesmo que rolar o EC... Eu acredito que uma perda peso já vai ocorrer na primeira semana com ou sem déficit calórico..

abs

Postado (editado)

O uso de suplementos proteicos num cutting é pelo fato dele te fornecer bastante proteína e baixa caloria..

Eu não consigo 24g de proteína com somente 120kcal comendo frango ou carne vermelha por exemplo..

Uma pergunta, AEJ sem uso de efedrina continua sendo efetivo pra queima de gordura?? Posso tentar fazer AEJ sem estimulantes e de tarde uso o jack3d pra manter o treino bom nessa tpczinha..

Agora tu me pegou Ninga, porque o jack3d pode me induzir a overtraining! E isso aconteceu quando usei jack3d pela primeira vez a uns 5meses atrás..

Então o jack3d pode ser uma faca de 2 gumes, pode melhorar minha disposição, vascularização porém pode me fazer treinar mais do que devia e o catabolismo aumentar né.. pqp viu!

Editado por CarlosF
Postado

engraçado..

em cut eu nao uso suple nenhum...faço justamente o contrario disso q tu faz man.

no maximo uma leucina glutamina ou um vita c...o resto..comida

nao fique tao grilado com esse negocio de catabolismo...se alimente egal e usa a suplementaçao no buk..acho muito mais muito mais vantajoso...

nao vejo vantagem colocar a proteina tao alta assim em cut...catabolismo em cut e quase inevitavel, mas vc mantenda a proteina da dieta ja da uma boa segurada

Postado

Eu já curto suplementos mais em cutting também, acho bem mais útil. Mas o lance do jack3d acho muito complicado o uso agora em um cutting na tpc...

TPC não com combina com cutting...

Postado

Ninga, tu ta quase me convencendo a manter a ingestão calórica e arregaçar no treino e aeróbico e cagar pra cutting, deixar isso pra quando iniciar stano..

Mas achei que se eu começasse o ciclo com bf mais baixo meu resultado final seria melhor, por isso optei por cutting agora mesmo sendo tpc :S

E to a procura de oxandrolona pra fazer ao menos:

1-8 enant

1-4 oxan

6-10 stan

Postado

Sem querer por ideia na sua cabeça.. MAS.. rss

O que acha de:

1-8 enantato

1-5 bold

6-10 oxan

6-10 stano

1-5 bold porque você compra um bujão de 10ml e consegue fazer 1 aplicação/semana de 2ml...

abraço

Postado

Já pensei em usar Bold, acho super de boa e pouco colaterais, o problema é arrumar uma bold das boas né.. Porque dizem que ela também é bem falsificada.

Consigo comprar em loja agropecuária sem receita ela?

O bom que ela não é hepatotóxica quanto a oxan e os efeitos são bons né.

Aplicaria ela junto com o enantato? 1ml de cada?

Postado

Ah, e não ficaria muito puxado 6-10 stano + 6-10 oxan?

No caso da bold usaria algo parecido com:

1-8 enant

1-8 bold

6-10 stan

OU

1-8 enant

1-5 bold

1-5 oxan

7-11 stan

Ou assim acabaria sobrecarregando por mais tempo o figado do que usando as 2 juntas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...