Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida o que fazer entre 2 ciclos"


CarlosF

Post Destacado


Ué, a equipoise são 50mg/ml.. A maxigan tem 50mg/ml e 200mg/ml no caso eu iria com a de 50 mesmo, não acredito muito nessas concentrações fora do normal, acho que "mentem" e os resultados mostram isso também.

Exemplo:

Vemos aí propionato a 200mg/ml em alguns produtos e vi um artigo químico falando que o propionato em concentrações acima e 50mg requer MUITO solvente pra ser mantido e em concentrações acima de 100mg ele chega a cristalizar.. Então não dá pra confiar em nada nessas concentrações absurdas que vemos né? rsrs

Mas em caso da marca, perguntei pelo fato de não saber se uma ou outra é mais falsificada.. A equipoise e equifort são bem famosas. A maxigan já é menos.

Ah, em relação a vasodilatação eu vejo que todos os usuários de bold admiram o resultado dela, e em relação a perder bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jonatan13

ninga e todos, qual boldenona que você tá usando ? quais bold vc já usou ? nacional / gringa ? por qt tempo usou inibidor de aromatase ?

carlos, halovar causa algum efeito colateral ? pra que tanto estimulante SNC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso nacional com registro no ministério da agricultura. Equifort, dizem que é ruim porque a concentração em relação a outra é menor. Porém não sou desses que enche o C* de bomba pra ter resultados. Nego ai usa 400 a 600mg por semana eu uso só 125mg. 2,5ml.

IA já usei isoladamente do ciclo, dessa forma constatei que não vale a pena. Iria nele dependendo do ciclo e do objetivo... Não acho que vale a pena o cara ir pros venenos pra no final estar com um aspecto pior de que quando começou. Vejo muito disso por ai, cara que já não tem definição alguma, entra no ciclo fica gigante.. só que parrudo, roliço sacou? Não vejo muita vantagem. Ai o cara vai la e precisa fazer outro ciclo com objetivo de cutting... ou seja, poderia fazer 1 só mas tem que fazer 2.

EU não tenho problema pra ganhar peso.. se quiser chegar na casa dos 100 chego brincando e acho que pra geral da, é só treinar corretamente e mandar as calorias necessárias... Depois no cutting fica mais facil com ajuda dos AES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado

conversando com o markus no facebook ele me disse q esse equifort ai tem q se tomar muito cuidado pois e bastante perigoso

tem q saber usar...essa e a verdade...se a pessoa nao tiver um bom conhecimento ela pode se complicar...

mas isso e com quaquer anabol esta sujeito a isso...mas do jeito q o markus falou do equiforte...

ele ja usou tb, tb nao tem nenhum preconceito em relaçao ao uso...e eu tb nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...