ninga Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 Ele deve saber bastante sobre a droga afinal é veterinário.. mas pelas minhas pesquisas e relatos que vi, foi bem de boa. Nunca vi complicar.
Visitante Jonatan13 Postado 18 de novembro de 2012 Postado 18 de novembro de 2012 ninga, vc conhece alguem que o equifort tenha aromatizado ? qual IA vc usaria ? heraldo, tua resposta não ajudou. Explica melhor como foi o "jeito que ele[markus] falou" ? qual foi dosagem ? Meu objetivo vai divergir da maioria aqui do fórum, acredito, porque quero é aumentar condicionamento (+hemácias), resistência anaeróbica e força sem ficar muito grande. Já de antemão encontrei uma fonte antiga mencionando Bold prop, test prop, masteron, anavar, halotestin e talvez anadrol e d-bol para tal fim. Qual é a repercussão de suas experiências ?
ninga Postado 18 de novembro de 2012 Postado 18 de novembro de 2012 Bold é muito dificil aromatizar cara. Se almeja um maior numero de hemacias a bold vai te ajudar bem sim. A própria oxan também. Associar um broncodilatador vai ser aliar a fome com a vontade de comer nesse caso. Te sugiro pensar em um ciclo de clembuterol associado. abs
Heraldo Costa Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 markus nao me falou de dosagens...a conversa q tivemos do equiforte foi breve d+ para entrar em detalhes...mas ele ja usou...mais de uma vez.rsrsrsrs mas ele me disse q os risco do uso do equiforte sao maiores...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora