Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYÔ - ANTES E DEPOIS- Atualização: FOTO NOVA


Pokoyô

Post Destacado


Garoto Destemido eu esqueci de lhe explicar o lance da altura peso.

 

É o seguinte quem tem de 10 a 5 kg abaixo da altura é frango.

 

Ex. 1,70 e 60 ou 65 kg 

 

Tou falando de BF razoável...o ideal é 11 pra garotada e pra velharada como eu dá pra aceitar 16% mas é bom 14%.

 

Quando o cara iguala a altura com o peso é que já tá criando corpo. Ex 1,70 e 70 kg.

 

E assim vai.....: 5 kg acima já é fortinho.

 

10 kg acima  pode ser já um cara meio que forte.

 

15 kg é forte.

 

20 kg acima deve tá no centésimo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danibrg

 

O Lance disse que tem BF 11% no CORPO PERFEITO.

 

117 kg.

 

29 kg de sobrepeso.

 

50 cm de braço.

 

E pela foto aí tem grande dorsal se bem que ele ficou na frente do armário...mas é melhor do que dentro. 

 

Esse cara não conta os segredos pra ninguém.

 

Por que ele não coloca a foto eu não sei..com certeza tem muitas dicas pra dar pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ser bem sincero, deixando as brincadeiras de lado ? Cada um tem seus objetivos..

Você quer crescer, sem ganhar muita gordura, sem treinar perna e sem ciclar. Beleza, esse é o seu objetivo.

O meu é diferente, o do Lance é diferente, o da Dani é diferente e assim vai .. Acho que devemos respeitar o objetivo de cada um e ser ABERTO para receber criticas e elogios..

 

EU sinto um pouco de preconceito da sua parte quando fala de pessoas que já ciclaram .. Bom, acho isso uma bobagem. Ciclar ou não ciclar não muda o fato do cara treinar duro, se alimentar direito.. Enfim, ter dedicação.

 

Existem caras aqui no forum, que ciclam pq já chegaram no limite de crescimento muscular do corpo dele, outros ciclam pq acham necessario, querem resultados mais rapidos.

 

Tem gente como Lance, que nunca ciclou e é bem grande. É pura genética, cada um tem a sua.

 

Pokoyô, na minha opinião, você deveria ter mais mente aberta.. Tem muita gente aqui no forum que sabe muito, muito mesmo e querem ajudar.

 

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor você tá sendo injusto comigo.

 

Eu não discrimino os ciclados...veja que brinco com todos e gosto muito que brinquem aqui comigo.

 

Os anabólicos e esteróides levaram o culturismo aonde está e  todas as estrelas usaram e abusaram como Reg Park, Arnold, Oliva, Colleman, Lee Haney etc.

 

O fisiculturismo sem as bombas não é nada.

 

Fiz a opção de ser natural por preocupação com a saúde e porque não sou profissional de nenhuma área que dependa de músculos, de força, etc, pra mim é apenas uma forma de tentar ficar jovial mais tempo, uma fórmula de bem estar de me sentir bem consigo mesmo.

 

Já disse que gosto dos ciclados porque eles bebem, comem e injetam tudo que é porcaria e ficam contando pra gente o que é bom e o que é ruim lá no tópico dos suplementos.

 

Nunca ciclei nem tenho mais idade pra isso e nem ambição...acho chato ficar fazendo distinção aqui...somos todos culturistas e cada um que use seus recursos.

 

Vivo tentando desenvolver técnicas pouco convencionais que entretanto seguem algumas regras do culturismo e veja que já dei a minha contribuição aqui, tem gente que já acha que bulking com seis refeições com carnes não vale a pena, ensinei a cozinhar ovo no microondas, disse que acho que a melhor hora de tomar suplementos é no pré-treino e antes de dormir, dei uma idéia de fracionamento de rotinas e mostrei que um sedentário obeso pode voltar à velha forma de 10 anos atrás

 

Quando eu chegar a 10 kg de sobrepeso, com barriga 80 cm talvez me anime a divulgar essas técnicas naturais com detalhes mas já adiantei muita coisa.

 

Esses dias ganhei dois kgs e não sei se de gordura ou músculo porque não tenho ainda minha balança de impedância mas uma coisa eu sei, segunda feira o grisalho vai dar show de novo na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa foi a impressão que você passou.. Creio que não fui o unico a achar isso.

 

Acho sua auto-confianca um barato, mas tem horas que parece ser meio que '' se achando demais '''..

 

Sei que você fala de algumas tecnicas, tenta ajudar .. Mas algumas já são conhecidas e outras um tanto ''estranhas''

 

Mas é assim mesmo, cada um com seus objetivos ..

 

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...