Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYÔ - ANTES E DEPOIS- Atualização: FOTO NOVA


Pokoyô

Post Destacado


Pessoal vocês não perdem por esperar.

 

Comprei uma nova camiseta e ela vai servir pra demonstrar as alterações que fiz no meu treinamento e na minha dieta.

 

Só faz uns quatro dias mas os resultados já são espetaculares.

 

As alterações começaram a me engordar mas graça a meus talvez entre idas e voltas uns quinze anos de malhação consegui calibrar a dieta e agora estou emagrecendo de forma controlada e ganhando músculos.

 

Vocês vão mudar a idéia que vocês têm de um natural.

 

Vocês vão ter a mesma impressão que as pessoas tem aqui quando estou na academia...porque até os ciclados se sentem incomodados quando apareço por lá na área deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vocês não perdem por esperar.

 

Comprei uma nova camiseta e ela vai servir pra demonstrar as alterações que fiz no meu treinamento e na minha dieta.

 

Só faz uns quatro dias mas os resultados já são espetaculares.

 

As alterações começaram a me engordar mas graça a meus talvez entre idas e voltas uns quinze anos de malhação consegui calibrar a dieta e agora estou emagrecendo de forma controlada e ganhando músculos.

 

Vocês vão mudar a idéia que vocês têm de um natural.

 

Vocês vão ter a mesma impressão que as pessoas tem aqui quando estou na academia...porque até os ciclados se sentem incomodados quando apareço por lá na área deles.

É isso ai cara!

mas tb, com certeza vamos sentir diferença!

Deixando uma foto de 10 anos atras e depois vim colocar uma foto dizendo que eh resultado de uma dieta e treino de 2 meses dai fica fácil!

 

Vou fazer isso tb, vou colocar uma foto de quando tinha uns 14 anos com braço de 20cm e deixar por um tempo e depois digo q comecei uma dieta e treino revolucionário que inventei e dai coloco uma foto atual e digo que foi resultado de dois meses desses meus inventos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...