Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYÔ - ANTES E DEPOIS- Atualização: FOTO NOVA


Pokoyô

Post Destacado

kkkkk eh cara acho q todo mundo que entra no mundo da musculação tem um pouco do seu sentimento... até pq desde sempre só os mais fortes sobreviviam há alguns milhões de anos atras. n adianta eh o instinto primitivo. mas a maioria esbarra na genética.

hahahahaha, eu esbarei na genetica e me encontrei com a quimica  ehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nao sei pq dessas coisas...acho isso meio besteira de: 'pra que vc malha? pra pegar mulher? pra chamar atençao? fala serio!

treina pq gosta, tem prazer de estar bem consigo mesmo, pq curte o esporte

a meta de cada um e algo muito particular...alguns querem chegar a mais de 110kg...outros querem ficar nos 90...outros como eu, entre 130 a 120kg

que cada um busque o objetivo q quer e pronto, independente se vai pegar mais ou menos mulher...isso e besteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora...de uma coisa e certa:

esteticamente falando logico!
mais vale uma pessoa com 38 ou 39 de braço, mas com uma boa definiçao muscular,simetria em todos os musculos do corpo, etc.

do q a pessoa com 44,45 de braço...bf entre 18 a 20% e com barriga e pouca definiçao muscular...vai pesar mais q a outra pessoa de 38,39 de braço, vai ser maior porem sera muito feio esteticamente...e na hora q for tirar a blusa os 2 ai a gente ve a diferença de cada um. Adianta nada isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei pq dessas coisas...acho isso meio besteira de: 'pra que vc malha? pra pegar mulher? pra chamar atençao? fala serio!

treina pq gosta, tem prazer de estar bem consigo mesmo, pq curte o esporte

a meta de cada um e algo muito particular...alguns querem chegar a mais de 110kg...outros querem ficar nos 90...outros como eu, entre 130 a 120kg

que cada um busque o objetivo q quer e pronto, independente se vai pegar mais ou menos mulher...isso e besteira...

 

Isso msm...... Eu por exemplo não to preocupado em chamar atenção de ninguem até pq minha mulher me mata.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas tô batendo na porta dos 40 anos e ao contrário dos meus amigos q a maioria tá só o "pó da rabiola" eu quero ter um corpo legal para mim msm, para minha satisfação...... E é isso que cada um tem q ter em mente.... Fazer para agradar a si e não para os outros........

 

agora...de uma coisa e certa:

esteticamente falando logico!

mais vale uma pessoa com 38 ou 39 de braço, mas com uma boa definiçao muscular,simetria em todos os musculos do corpo, etc.

do q a pessoa com 44,45 de braço...bf entre 18 a 20% e com barriga e pouca definiçao muscular...vai pesar mais q a outra pessoa de 38,39 de braço, vai ser maior porem sera muito feio esteticamente...e na hora q for tirar a blusa os 2 ai a gente ve a diferença de cada um. Adianta nada isso!

 

 

Falou tudo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso msm...... Eu por exemplo não to preocupado em chamar atenção de ninguem até pq minha mulher me mata.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas tô batendo na porta dos 40 anos e ao contrário dos meus amigos q a maioria tá só o "pó da rabiola" eu quero ter um corpo legal para mim msm, para minha satisfação...... E é isso que cada um tem q ter em mente.... Fazer para agradar a si e não para os outros........

 

 

 

Falou tudo....

 

mulher de academia tem mais admiração, respeito e se interessa mais poraqueles que treinam a um bom tempo...pode nem ter o melhor shape da academia, o maior e com grandes musculos...mas basta ter um shape bacana...e ter isso como rotina, do que os caras novos de academia...ou que aparece uma ou outra estação do ano...

 

ate pra sair com elas nao precisa de muito esforço e gastar labia...só o fato de vc treinar a um bom tempo ja da uma boa reputação

 

agora treinar pra pegar mulher??? fica em segundo plano pra mim...

 

ja abri mao de pegar mulher na rua ou de arrastar pra casa para poder ir treinar...to nem aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mulher de academia tem mais admiração, respeito e se interessa mais poraqueles que treinam a um bom tempo...pode nem ter o melhor shape da academia, o maior e com grandes musculos...mas basta ter um shape bacana...e ter isso como rotina, do que os caras novos de academia...ou que aparece uma ou outra estação do ano...

 

ate pra sair com elas nao precisa de muito esforço e gastar labia...só o fato de vc treinar a um bom tempo ja da uma boa reputação

 

agora treinar pra pegar mulher??? fica em segundo plano pra mim...

 

ja abri mao de pegar mulher na rua ou de arrastar pra casa para poder ir treinar...to nem aí...

 

 

Já percebi isso..... Acredito que aquele que tem uma boa definição é que chama mais atenção delas do que os gigantes....... Não que estes não chamem mas é fato que a maioria gosta do shape que não tenha exageros.......

 

Essa de treinar pra pegar mulher não vira até pq msm com shape legal se não tiver uma boa lábia não pega.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb não treino pra pegar mulher, afinal, sou mto bem comprometido mas confesso que a minha meta não agrada minha namorada. Mas ... como treino pra gosto PESSOAL, continuo minha meta de 100 kg e 10% de bf... acho que la pro fim do ano dá.

 

Raras são as minas que curtem kras mto grandes, elas preferem mto mais um kra seco e definido q um monster acima de 100 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já percebi isso..... Acredito que aquele que tem uma boa definição é que chama mais atenção delas do que os gigantes....... Não que estes não chamem mas é fato que a maioria gosta do shape que não tenha exageros.......

 

Essa de treinar pra pegar mulher não vira até pq msm com shape legal se não tiver uma boa lábia não pega.............

ja peguei mulher de academia sem gastar muito papo...só chamar pra sair e ja era

 

atualmente estou saindo com uma mulher da minha academia..ate falei com o japo e o daniel amorim sobre isso a 2 dias atras..rsrsrs

 

nem precisei de muito esofrço..a mulher que veio pra cima de mim....rsrsrs

 

mas eu nem ligo muito pra isso...pegar é sempre consequencia da rotina que a pessoa leva...pode ser um ectomorfo magro e definido ou um ogro...

 

treinar serio, mas tb ser educado com as meninas na academia...a gente nunca sabe o dia de amanha...e se vc nao pegar ela, vc pode pegar a amiga dela e ela aí falar bem de vc(vender o seu peixe)

 

fora ela tem uma aqui fora que eu tb estou pegando..mas essa tem 2 filhos...mas bonita d+ tb...conheço a um bom tempo, foi amiga de infancia...mas se mudou e nunca mais tinha visto ate que um dia eu me esbarrei com ela...

 

 

mas namorar ta aí uma coisa que eu penso muito antes de fazer...perde muita a liberdade dependendo da mulher...e nao gosto de ninguem me enxendo o saco...

 

ja basta as cantadas das alunas minhas..mas eu nao estou nem aí pra isso...treino pq gosto e nao pra pegar mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...