Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYÔ - ANTES E DEPOIS- Atualização: FOTO NOVA


Pokoyô

Post Destacado

eu não treino pq gosto não, ate pq meus treinos estão longe de ser agradaveis

treino pela estética mesmo, assim como alguns treinam pra ser monster kkk

tá valendo né? foda-se o resto, treinem por seus objetivos quaisquer que sejam eles, se vc quer ser o super homem ou se vc quer ser a olivia palito, n importa o importante é que vc quer fazer por um motivo seu e isto te faz bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

cara, eu n sei...

 

mas uma vez eu tava indo pra roça e tinha um uno mile...

 

ai a porra do carro atolou, apareceram 2 peoes daqueles da roça mesmo com enxada no ombro, eu pensei massa, vou pedir uma enxada e alargar o buraco que o carro sai, os caras perguntaram se eu queria ajuda e eu disse que sim, me pediram licensa e cada um pegou num lado do carro pelo paralama dianteiro (exatamente a parte mais pesada do carro) e levantaram a frente tirando o carro do buraco e botando de lado!

 

fiquei com uma cara de poker face que nem disfarçei! pqp!

 

mas os caras não eram nem verdes nem grandes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu n sei...

 

mas uma vez eu tava indo pra roça e tinha um uno mile...

 

ai a porra do carro atolou, apareceram 2 peoes daqueles da roça mesmo com enxada no ombro, eu pensei massa, vou pedir uma enxada e alargar o buraco que o carro sai, os caras perguntaram se eu queria ajuda e eu disse que sim, me pediram licensa e cada um pegou num lado do carro pelo paralama dianteiro (exatamente a parte mais pesada do carro) e levantaram a frente tirando o carro do buraco e botando de lado!

 

fiquei com uma cara de poker face que nem disfarçei! pqp!

 

mas os caras não eram nem verdes nem grandes...

é pq os caras eram da roça, lá é tudo natural, tudo no estilo do pokoyô rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu n sei...

 

mas uma vez eu tava indo pra roça e tinha um uno mile...

 

ai a porra do carro atolou, apareceram 2 peoes daqueles da roça mesmo com enxada no ombro, eu pensei massa, vou pedir uma enxada e alargar o buraco que o carro sai, os caras perguntaram se eu queria ajuda e eu disse que sim, me pediram licensa e cada um pegou num lado do carro pelo paralama dianteiro (exatamente a parte mais pesada do carro) e levantaram a frente tirando o carro do buraco e botando de lado!

 

fiquei com uma cara de poker face que nem disfarçei! pqp!

 

mas os caras não eram nem verdes nem grandes...

 

 

A pessoa pode não treinar só por estética, mas todos treinam pra chamar a atenção sim. Quem não gosta de ser cobiçado ? 

 

Quem discordar de mim, vai acordar com o Pokoyo do lado

 

Concordo plenamente..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa pode não treinar só por estética, mas todos treinam pra chamar a atenção sim. Quem não gosta de ser cobiçado ? 

 

Quem discordar de mim, vai acordar com o Pokoyo do lado

pois é, imagino a ideia de entrar num lugar e todo mundo me achar feio, estranho, grande e descomunal... e isso me agrada um monte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, imagino a ideia de entrar num lugar e todo mundo me achar feio, estranho, grande e descomunal... e isso me agrada um monte!

aí..sabe aquela mulher que eu falei contigo daniel?? mandei vazar..srsrsr

 

ainda tenho 2..mas abriu uma vaga...vou tentar pegar uma preta que eu peguei a um tempo atras...bonita d+ mas por alguma besteira a gente se desintendeu...

 

abriu uma vaga...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja joguei a proposta..kkkkkkkkkkkkkkkk ela disse qe ia pensar...sei lá...vai que cola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...