Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYÔ - ANTES E DEPOIS- Atualização: FOTO NOVA


Pokoyô

Post Destacado

eu uso o segundo

começei a ciclar tem 2 anos atras...e so com o m-drol ainda por cima..

pra quem tinha 23 de braço...42/43 e jogo!

quem ja tem os seus 30 a 35 antes e mole chegar nos 40...agora quem foi magro e mais difícil

 

se vc já teve 23 de braço, provavelmente era quando vc media . 1,60 assim como na sua foto do quartel.

 

Pega qualquer cara que é magro normal com 1,60 tem isso de braço. suss

 

Eu quando comecei a treinar, a primeira medida que tirei foi 28, isso com 1.85 já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

se vc já teve 23 de braço, provavelmente era quando vc media . 1,60 assim como na sua foto do quartel.

 

Pega qualquer cara que é magro normal com 1,60 tem isso de braço. suss

 

Eu quando comecei a treinar, a primeira medida que tirei foi 28, isso com 1.85 já

 

acho que eu era mais alto que 1,60..com certeza..pq antes de vc servir, eles fazem todos os exames, de PA, érnea, ve se a pessoa tem tatuagens, teste de força(uma especie de balança com uma barr e vc tem que puxar e ve quantos quilos consegue erguer), exame de sangue, entrevista e por ultimo sindicancia

 

devia estar na casa dos 1,75...nao me lembro bem..ja tem 12 anos isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que eu era mais alto que 1,60..com certeza..pq antes de vc servir, eles fazem todos os exames, de PA, érnea, ve se a pessoa tem tatuagens, teste de força(uma especie de balança com uma barr e vc tem que puxar e ve quantos quilos consegue erguer), exame de sangue, entrevista e por ultimo sindicancia

 

devia estar na casa dos 1,75...nao me lembro bem..ja tem 12 anos isso

com certeza naquela foto vc tinha menos de 1,70, chuto entre 1,60 e 1,65.

 

Antes de servir fazem  exames claro, se fosse pro isso, com 48kg vc nunca passaria, pois abaixo de 50kg não pode nem doar sangue, magina doar sangue no quartel, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza naquela foto vc tinha menos de 1,70, chuto entre 1,60 e 1,65.

 

Antes de servir fazem  exames claro, se fosse pro isso, com 48kg vc nunca passaria, pois abaixo de 50kg não pode nem doar sangue, magina doar sangue no quartel, hehe

sinceramente? nunca tive peixe...nem sei como eu passei para o exercito...se erraram ou nao, eu nao sei

 

ate mesmo meus amigos da rua me zuavam...no meu face tem ate uns colegas meus que serviram...eles com certeza pode afirmar...eu era o mais magrelo do regimento todo...kkkkkkkkkkkkk tenho uma foto minha no acampamento..mas nao sei onde esta...parecia que a farda estava sozinha em pé...e o fuzil era mais forte que eu..kkkkkkk vou ver se acho e scaneo na lan hose e posto aqui

 

essa foto foi tirada pelo o fotografo do quartel que ia para o campo, quando eu fui destaque numa das oficinas no acampamento, aí é chamado o destaque para astear a bandeira, eplo comandante por destaque positivo...

 

meu numero de recruta era o 480..nasci em 28 de dezembro..e eu alem do mais magro era o mais mderno de todo o regimento, pq nao tinha ninguem que nasceu nos dias 29,30 e31 de dezembro...a antiguidade era por data de nascimento e por turma de formação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auahuahauhauaha, esses caras são fogo viu!

 

kra, negocio é o seguinte,

 

sempre pratiquei esportes, relaxei quando casei e passei 2 anos sem fazer exercicio nenhum, só com a bunda numa cadeira, fumando cigarro e tomando café, me divertia jogando online e não levantava peso nenhum... resultado foi que eu fiquei com 28cm de braço e 57kg...

 

nunca tive problemas p arrumar mulher, um dia uma mulher olhou p mim e disse, poxa se vc fosse mais forte... pq vc é lindo, mas o corpo precisa melhorar.

 

kra, eu pirei, nunca tinha ouvido nada do genero, normalmente eu contava com lábia e inteligencia, mas essa mulher... bem ela n tinha inteligencia p entender minha labia... formações n iam encher os olhos dela, ela queria só diversão... realmente era um espetaculo de mulher, porem n me queria pq meu corpo era magro...

 

eu passei 1 semana com isso na cabeça, ai lembrei dos meus 22 anos com 85kg e 41cm de braço naturais....

fiquei outra semana encucado com essa história na cabeça e pensei, foda-se vou ficar monstro, ninguem mais vai falar que meu corpo não é legal... nego pode falar daqui a um tempo que n é bonito pq é grande, mas foda-se tbm, eu quero o maximo que a genetica combinada com a quimica conseguirem fazer e vou lutar por isto a todo custo.

 

resumindo.

 

2 anos e meio depois 81kg (pesados hoje) com 42cm de braço, 129cm de ombro, 110cm de peito...

2 anos antes 57kg 28cm de braço

 

não quero nem vou levar 10 anos pra colocar 55cm nessa porra não dou no maximo 2 anos pra chegar no meu objetivo, cheio de suor, dor, e mais furado que peneira, mas foda-se pq isso me motiva.

 

ai vem o povo e me pergunta, pq vc quer ficar grande? eu respondo, sei lá, só vontade...

mas eu sei que não é, é puramente pelo fato de ter sido rejeitado uma unica vez devido ao meu corpo, prometi a mim mesmo que se isto acontecer novamente vai ser pq a mulher vai ter medo de mim, pq eu vou ser enorme, não vou parecer bonzinho, não vou ser fraco e não vou admitir ter um limite nunca!

 

 

 

agora mudando de assunto, dispensou a grandona foi heraldão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora mudando de assunto, dispensou a grandona foi heraldão?

Bom..tu ja viu ja ta bom...retirada foto..srrsrsrs

 

 

bom..ainda nao estou pegando..pq agente teve um desentedimento no passado...

mas se tudo der certo eu estou comparecendo de novo nessa fazenda aí ver como anda a plantação...kkkkkkkkkkkkkkkk

só tem um defeito...gosta de beber pra cacete...detesto cheiro de alcool

 

e tb ela mora numa favela brabona aqui no rio...chegar lá, só na maçiota mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, eu sou preguiçoso, ter que andar muito p catar mulher é foda, critério p arrumar namorada sempre foi morar perto!

aí que é fogo...a da minha academia(que eu te falei) ela mora perto de mim...mas é meio piriguetinha..nao vou colar nao...

 

ela sai comigo..mas tb to ligado que tem outro maluco lá da academia que tb ja deu uns cortes nela...ela fica falando que ele é imaturo, criança, bobinho..mas ela ja deu a toba pra ele..hauahauahau

 

ainda nao cheguei nas vias de fato com ela nao..mas to pegando ja...vou marcar futuramente

 

fora essa...tem uma outra, da minha idade que ta afim de namorar comigo..mas o foda que ela tem 2 filhos...e ela ja esta me pressionando...mas eu me sinto mal...ainda mais por ter 2 crianças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...