Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc + Pholia Negra + Herbalife


Post Destacado

Galera so novo aqui gostaria que voces me ajudassem eu estou tomando lipo 6 black uc quando acordo depois tomo shake da herbalife e meia hora antes do almoço tomo pholia negra depois almoço bem e umas 3 hrs otra capsula de lipo 6 black uc la pelas 6:30 tomo otra cap de pholia negra e depois tomo shake da herbalife de novo e nao como mais nada e faço musculaçao gostaria de saber se tem algum problema de fazer assim ou se posso continuar assim ?Queria saber se posso continuar tomando Pholia negra e Lipo 6 black Uc ? ou se um anula o otro?... Bom tenho 106 kilos e 1,77 sou considerado obeso por isso quero queimar rapido ajuda ae =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera so novo aqui gostaria que voces me ajudassem eu estou tomando lipo 6 black uc quando acordo depois tomo shake da herbalife e meia hora antes do almoço tomo pholia negra depois almoço bem e umas 3 hrs otra capsula de lipo 6 black uc la pelas 6:30 tomo otra cap de pholia negra e depois tomo shake da herbalife de novo e nao como mais nada e faço musculaçao gostaria de saber se tem algum problema de fazer assim ou se posso continuar assim ?Queria saber se posso continuar tomando Pholia negra e Lipo 6 black Uc ? ou se um anula o otro?... Bom tenho 106 kilos e 1,77 sou considerado obeso por isso quero queimar rapido ajuda ae =D

Tenha paciência !!! Não sei quantos anos vc tem mais independente disso vc demorou varios anos para ter o corpo que tem hoje, não vai ser em 1 ou 2 meses que vai resolver seu problema !!!

Herbalife substituindo 2 refeições não acho saudavel vc vai perder peso sim ! porém muita massa magra e isso definitivamente não é bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha paciência !!! Não sei quantos anos vc tem mais independente disso vc demorou varios anos para ter o corpo que tem hoje, não vai ser em 1 ou 2 meses que vai resolver seu problema !!!

Herbalife substituindo 2 refeições não acho saudavel vc vai perder peso sim ! porém muita massa magra e isso definitivamente não é bom !

Esse é o problema realmente ...

Pessoa perde uma porrada de peso fazendo dietas mirabolantes ao invés de se reeducar e esperar os resultados a médio prazo mas permanentes

Por isso os efeito sanfona que vimos por aí.

Mas, verão e carnaval tão aí ............................. normal rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha paciência !!! Não sei quantos anos vc tem mais independente disso vc demorou varios anos para ter o corpo que tem hoje, não vai ser em 1 ou 2 meses que vai resolver seu problema !!!

Herbalife substituindo 2 refeições não acho saudavel vc vai perder peso sim ! porém muita massa magra e isso definitivamente não é bom !

falou tudo

esse herbalife aí é a pior qcoisa que existe...eles tem umas especies de suplementos..meu Deus..que tenso..fora que se vc nao for um representante da empresa, vc paga uma fortuna neles

TENHA PACIENCIA...FUJA DO PROJETO VERAO...abraçe a atividade fisica para toda a sua vida...é um investimento a médio e longo przo...

Vc só tera bons frutos colhidos

tudo que é rapido é ruim...e tudo que vem com sacrificio, luta e determinação, isso valorizamos

para eu começar a crescer levei mais de 4 anos de treinoi...nao queira perder peso a todo custo e de forma rapida...isso nao é saudavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode tomar sim...e mais...continue com esse pensamento de queimar rápido, projeto verão ou coisa parecida...infelizmente é o segundo post q leio com as mesmas ansiedades ...participe mais do fórum que vai entender o que estou dizendo.

mas guarde uma coisa na tua cabeça: Não serão estes produtos que lhe emagrecerão!!!

atitude é tudo nesta vida meu caro...pense nisto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...