Carlos Augusto Massaro Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Galera so novo aqui gostaria que voces me ajudassem eu estou tomando lipo 6 black uc quando acordo depois tomo shake da herbalife e meia hora antes do almoço tomo pholia negra depois almoço bem e umas 3 hrs otra capsula de lipo 6 black uc la pelas 6:30 tomo otra cap de pholia negra e depois tomo shake da herbalife de novo e nao como mais nada e faço musculaçao gostaria de saber se tem algum problema de fazer assim ou se posso continuar assim ?Queria saber se posso continuar tomando Pholia negra e Lipo 6 black Uc ? ou se um anula o otro?... Bom tenho 106 kilos e 1,77 sou considerado obeso por isso quero queimar rapido ajuda ae =D
Rage. Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 É Kabul...complicado! Você só toma esse troço da herbalife??????
Raffera Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Galera so novo aqui gostaria que voces me ajudassem eu estou tomando lipo 6 black uc quando acordo depois tomo shake da herbalife e meia hora antes do almoço tomo pholia negra depois almoço bem e umas 3 hrs otra capsula de lipo 6 black uc la pelas 6:30 tomo otra cap de pholia negra e depois tomo shake da herbalife de novo e nao como mais nada e faço musculaçao gostaria de saber se tem algum problema de fazer assim ou se posso continuar assim ?Queria saber se posso continuar tomando Pholia negra e Lipo 6 black Uc ? ou se um anula o otro?... Bom tenho 106 kilos e 1,77 sou considerado obeso por isso quero queimar rapido ajuda ae =D Tenha paciência !!! Não sei quantos anos vc tem mais independente disso vc demorou varios anos para ter o corpo que tem hoje, não vai ser em 1 ou 2 meses que vai resolver seu problema !!! Herbalife substituindo 2 refeições não acho saudavel vc vai perder peso sim ! porém muita massa magra e isso definitivamente não é bom ! -HUNTER- 1
-HUNTER- Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Tenha paciência !!! Não sei quantos anos vc tem mais independente disso vc demorou varios anos para ter o corpo que tem hoje, não vai ser em 1 ou 2 meses que vai resolver seu problema !!! Herbalife substituindo 2 refeições não acho saudavel vc vai perder peso sim ! porém muita massa magra e isso definitivamente não é bom ! Esse é o problema realmente ... Pessoa perde uma porrada de peso fazendo dietas mirabolantes ao invés de se reeducar e esperar os resultados a médio prazo mas permanentes Por isso os efeito sanfona que vimos por aí. Mas, verão e carnaval tão aí ............................. normal rs
Heraldo Costa Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Tenha paciência !!! Não sei quantos anos vc tem mais independente disso vc demorou varios anos para ter o corpo que tem hoje, não vai ser em 1 ou 2 meses que vai resolver seu problema !!! Herbalife substituindo 2 refeições não acho saudavel vc vai perder peso sim ! porém muita massa magra e isso definitivamente não é bom ! falou tudo esse herbalife aí é a pior qcoisa que existe...eles tem umas especies de suplementos..meu Deus..que tenso..fora que se vc nao for um representante da empresa, vc paga uma fortuna neles TENHA PACIENCIA...FUJA DO PROJETO VERAO...abraçe a atividade fisica para toda a sua vida...é um investimento a médio e longo przo... Vc só tera bons frutos colhidos tudo que é rapido é ruim...e tudo que vem com sacrificio, luta e determinação, isso valorizamos para eu começar a crescer levei mais de 4 anos de treinoi...nao queira perder peso a todo custo e de forma rapida...isso nao é saudavel
Carlos Augusto Massaro Postado 9 de novembro de 2012 Autor Postado 9 de novembro de 2012 Ta mas queria saber se posso tomar Lipo 6 black com Pholia Negra Obrigado tenho 20 anos
Carlos Augusto Massaro Postado 9 de novembro de 2012 Autor Postado 9 de novembro de 2012 Tipo queria saber se um Potencializa o Otro ou se anula
Kabul Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Não, tomar ambos é redundante. Pholia Negra é menos eficiente e atua de forma diferente do L6, o que significa que uma pode atrapalhar o efeito do outro na realidade. Emagreça devagar, é melhor. Pholia Negra é extrato de erva mate meu filho.
Markus B Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 pode tomar sim...e mais...continue com esse pensamento de queimar rápido, projeto verão ou coisa parecida...infelizmente é o segundo post q leio com as mesmas ansiedades ...participe mais do fórum que vai entender o que estou dizendo. mas guarde uma coisa na tua cabeça: Não serão estes produtos que lhe emagrecerão!!! atitude é tudo nesta vida meu caro...pense nisto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora