xinit Postado 26 de janeiro de 2003 Postado 26 de janeiro de 2003 Ae, eh o seguinte galera do forum, eh que eu fazia musculacao soh que depois eu fui ao medico e descobri que tinha escoliose, e percebi depois de um tempo de musculação que o desenvolvimento peitoral estava diferente.. o lado direito estava ficando bem maior que o lado esquerdo... gostaria de saber se tem um exercicio que corriga isso e eu volte a evoluir igualmente... E se a escoliose eh um problema realmente serio a ponto de vc naum fazer mais musculção...valew
Mvrck Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Ae, eh o seguinte galera do forum, eh que eu fazia musculacao soh que depois eu fui ao medico e descobri que tinha escoliose, e percebi depois de um tempo de musculação que o desenvolvimento peitoral estava diferente.. o lado direito estava ficando bem maior que o lado esquerdo... gostaria de saber se tem um exercicio que corriga isso e eu volte a evoluir igualmente... E se a escoliose eh um problema realmente serio a ponto de vc naum fazer mais musculção...valew Vc deve fazer alongamentos específicos pra coluna ...
xinit Postado 9 de fevereiro de 2003 Autor Postado 9 de fevereiro de 2003 Agora estou fazendo exercicios somente para a area do peitoral esquerdo .. mais estah uma evolução lenta..vc poderia me especificar algumas destes alongamento para coluna ou aparelhos que ajudem no desenvolvimento?..valew
FLORIPA Postado 4 de junho de 2003 Postado 4 de junho de 2003 Tambem devo ter isso...soh q o meu é no peito direito...tenho q ir num fisioterapeuta...foda q a grana ta curta! E outra coisa...se ele receitar o tal RPG eu nao vou poder malhar pesado?
vitz Postado 4 de junho de 2003 Postado 4 de junho de 2003 vc ate pode malhar pesado mas vai ter que evitar alguns exercicios e seguir as orientacoes dele.
Visitante WARSTEINER Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 o meu peitoral direito e bem mais desenvolvido que o esquerdo e eu tenho escoliose de nivel um para a direita, é foda...
dansf Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 eh foda neh prob de coluna eh uma bosta dá até medo de i em médico pq eles acham 1000 problemas na gente eheheheh
Visitante WARSTEINER Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 o pior de tudo é na hora do raio x... a coluna parece o intestino delgado de tanta volta, curvas e não sei q mais...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.