Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PBM no desenvolvimento muscular devido escoliose!

xinit

Post Destacado

Postado
:evil: Ae, eh o seguinte galera do forum, eh que eu fazia musculacao soh que depois eu fui ao medico e descobri que tinha escoliose, e percebi depois de um tempo de musculação que o desenvolvimento peitoral estava diferente.. o lado direito estava ficando bem maior que o lado esquerdo... gostaria de saber se tem um exercicio que corriga isso e eu volte a evoluir igualmente... :D E se a escoliose eh um problema realmente serio a ponto de vc naum fazer mais musculção...valew

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado
:evil: Ae, eh o seguinte galera do forum, eh que eu fazia musculacao soh que depois eu fui ao medico e descobri que tinha escoliose, e percebi depois de um tempo de musculação que o desenvolvimento peitoral estava diferente.. o lado direito estava ficando bem maior que o lado esquerdo... gostaria de saber se tem um exercicio que corriga isso e eu volte a evoluir igualmente... :D E se a escoliose eh um problema realmente serio a ponto de vc naum fazer mais musculção...valew

Vc deve fazer alongamentos específicos pra coluna ...

• 2 semanas depois...
Postado
:lol: Agora estou fazendo exercicios somente para a area do peitoral esquerdo .. mais estah uma evolução lenta..vc poderia me especificar algumas destes alongamento para coluna ou aparelhos que ajudem no desenvolvimento?..valew
  • 3 meses depois...
Postado

Tambem devo ter isso...soh q o meu é no peito direito...tenho q ir num fisioterapeuta...foda q a grana ta curta! E outra coisa...se ele receitar o tal RPG eu nao vou poder malhar pesado?

• 3 semanas depois...
Visitante WARSTEINER
Postado

o meu peitoral direito e bem mais desenvolvido que o esquerdo e eu tenho escoliose de nivel um para a direita, é foda...

Visitante WARSTEINER
Postado

o pior de tudo é na hora do raio x... a coluna parece o intestino delgado de tanta volta, curvas e não sei q mais...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...