Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ahh bom então sendo assim sim. Vou ver se levo algo para comer tambem depois do treino que tenha antiox.

Mas antes do treino de natação eu tomo suco de laranja (café da manha). Os antioxidantes do suco não irão prejudir meu rendimento?

Postado

Não, claro que não. Até porque natação nem é algo tão intenso assim.. de qualquer forma antioxidantes não iriam te prejudicar em nada.

A lista de antioxidantes é infinita, opções nunca faltam, até o próprio WP é um antioxidante potente.. Eu gosto de combinar micronutrientes e fitoquimicos.

Meu pós treino de costume tem sido, frutas, frango com torrada bauduco, salada com azeite e chá.

Postado

1 hora de natação nao tem o gasto calorico que 30 minutos de pular corda

bom...é o que eu isse antes;

a nossa atividade fisica permite e da o luxo que nao precisamos utilzar nenhuma repositor de energia, etc. nada disso

só a hidratação de agua durante o treino ja bast

as vezes, por falta de informação, ou querer aparecer ate...as pessoas cometem erros simples na hora do treino, recorrendo a utilização de aminoacidos, malto ate whey protein durante o treino com o medo de catabolismo

hoje msmo eu vi um cara la, novato de academia treinando com malto e whey na coqueteleira...mas nao falei nada, fiquei na minha

esse tipo de erro é muito comum...e se vc for falar com uma pessoa dessas vc pode ate mesmo se passar por errado

mas acontece que o nosso gasto calorico maior nao é durante o treino a anaeróbico...e sim quando estamos descansando..só nisso ja descarta a possibilidade da pessoa recorrer a malto e aminoacidos durante o treino

isso sem falar na dificuldade que a pessoa vai ter em reduzir o Bf...a cada golada no malto vai colocar um pico de insulina la no alto...que com certeza nao vai ajudar em nada a pessoa durante o treino, ela pode ate se sentir melhor, mais disposta..mas é a mesma reação que, quando uma pessoa consome açucar por exemplo, ou seja, ela da uma "despertada"

mas se a pessoa se alimentou direitinho se hidratou antes do treino..manda brasa..nao precisa de mais nada...

agora se fossemos submetido a uma prova que o gasto calorico é mosntruoso e absurdo como o que eu disse acima...aí sim, seria valido usar...mas como nao faz parte de nosso categoria, somos bodybuilding...nao vejo absolutamente a necessidade disso

o que acontece é que ha muita falta de informação nisso..eu mesmo ja fiz isso achando que estava mandando bem..mas eu estava só levando prejú.

Postado

Ahh queria largar o whey protein, mas sendo vegetariano é foda, iria ficar comendo apenas ovo o resto da vida, enjoa demais.

Campanha pelo kabul deixar de ser vegetariano e virar monstro!!!

hauhauha

abraço man

Postado

Po já não basta minha familia, meus amigos e meu instrutor querem isso, até vocês? Hahahahaha

Confesso que depois que comecei a ter atividades fisicas mais intensas e constantes, isso passou a me ocorrer. Ser vegetariano é muito viavel se você não pratica atividade fisica intensa. Mas no momento, ainda fico firme nas minhas concepções, huahaha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...