Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Posso Tomar Proteína Porque já Tive Pedra nos Rins, mas Posso BCAA e Amino?

Thiago_tr3z3

Post Destacado

Bom galera, consultei uma amiga q é nutricionista devido eu ja ter tido pedra nos rins e ela disse que tomar proteina não é muito bom no meu caso, desde então como muito frango no meu pós treino sempre de 2 a 3 porções de filet de frango, minha duvida é será que é preciso tomar um BCAA ou um amino tbm...estou pensando em um pré treino +BCAA + zma oq acham ??

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom galera, consultei uma amiga q é nutricionista devido eu ja ter tido pedra nos rins e ela disse que tomar proteina não é muito bom no meu caso, desde então como muito frango no meu pós treino sempre de 2 a 3 porções de filet de frango, minha duvida é será que é preciso tomar um BCAA ou um amino tbm...estou pensando em um pré treino +BCAA + zma oq acham ??

vlw

Cara tive pedra nos dois rins (não tenho mais, comecei a tomar água direito e elas se foram! (não seria esse o problema?)), e na época a unica coisa que o médico me disse era pra evitar coisas acidas, como abacaxi por exemplo, e tomate também... como eu já não gostava de abacaxi foi tranquilo e em relação ao tomate reparei que somente ele desencadeava as dores ai cortei por um tempo, agora como tomate normalmente. Essa história da proteína ai pra mim é novidade. Como muitos já disseram o frango que você come também é proteína.

Link para o comentário

bem os urólitos tem diversas causas...inclusive cálcio entre outros sais.

O consumo de proteina não pode ultrapassar 2g por quilo do teu peso. Uma continha...se vc tem 100 quilos poderá comer 200 g de proteina.....100 g de peito de frango tem 30 g de proteina...agora..veja qto de frango come e some ainda as outras fontes...queijos, leite, ovos, etc

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...