Thiago_tr3z3 Postado 13 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2012 Bom galera, consultei uma amiga q é nutricionista devido eu ja ter tido pedra nos rins e ela disse que tomar proteina não é muito bom no meu caso, desde então como muito frango no meu pós treino sempre de 2 a 3 porções de filet de frango, minha duvida é será que é preciso tomar um BCAA ou um amino tbm...estou pensando em um pré treino +BCAA + zma oq acham ?? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 13 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2012 tu nao pode tomar muita proteina mas pode comer muita proteina? bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago_tr3z3 Postado 13 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de novembro de 2012 então fiquei meio em duvida nisso tbm, mas ela disse que por ser pó pode contribuir para a formação de calculo renal e eu deveria tomar cuidado para não ingerir muita proteína para não dar excesso....por isso to querendo fazer essa suplementação Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rage. Postado 13 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2012 hmmm...então vai trocar a proteína por bcaa certo? hehehe se ta meio perdido irmão!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago_tr3z3 Postado 13 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de novembro de 2012 Na verdade não vou tomar a whey mas tento na alimentação ter minha porção diaria de proteina com frango e ovo cozido ....mas queria manter a suplementação entende Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 13 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2012 essa mulher sabe o que falou? nao pode tomar proteína em pó,mas pode comer proteína? vai entender UHAUHAUAHUAHUAH pode tomar bcaa,mas saiba que a mistura de varios bcaa's formam proteína. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WillMagno Postado 13 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2012 Bom galera, consultei uma amiga q é nutricionista devido eu ja ter tido pedra nos rins e ela disse que tomar proteina não é muito bom no meu caso, desde então como muito frango no meu pós treino sempre de 2 a 3 porções de filet de frango, minha duvida é será que é preciso tomar um BCAA ou um amino tbm...estou pensando em um pré treino +BCAA + zma oq acham ?? vlw Cara tive pedra nos dois rins (não tenho mais, comecei a tomar água direito e elas se foram! (não seria esse o problema?)), e na época a unica coisa que o médico me disse era pra evitar coisas acidas, como abacaxi por exemplo, e tomate também... como eu já não gostava de abacaxi foi tranquilo e em relação ao tomate reparei que somente ele desencadeava as dores ai cortei por um tempo, agora como tomate normalmente. Essa história da proteína ai pra mim é novidade. Como muitos já disseram o frango que você come também é proteína. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2012 tu nao pode tomar muita proteina mas pode comer muita proteina? bacana. (2) só muda o tipo de proteina...rsrsrsr sem proteina vc nunca ganhara massa muscular...pense nisso!!!! só evite os exageros Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markus B Postado 14 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2012 bem os urólitos tem diversas causas...inclusive cálcio entre outros sais. O consumo de proteina não pode ultrapassar 2g por quilo do teu peso. Uma continha...se vc tem 100 quilos poderá comer 200 g de proteina.....100 g de peito de frango tem 30 g de proteina...agora..veja qto de frango come e some ainda as outras fontes...queijos, leite, ovos, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora