Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dilatex 2


Post Destacado

na boa man..prefiro nao acompanhar nao..pq nao confio no produto...a formula dele nao tem nada demais...essa que é a verdade...

da proxima vez...compre um No importado..assault, shotgun, c4, 1mr, no explode, nano vapor...tu vai ver o que é estimulo de treino...ao ponto de vc sair formigando tudo por dentro...

esse dilates é apenas composto por 3 substancias vitamina, arginina e ornitina...

e nenhuma delas causa essa vasodilatação toda...um pouco de estimulante..mas sinceramente, seria mais valido vc colocar um torniquete no braço e ir treinar...isso é comprovado cientifiamente, parece meio bizarro...mas nao é...

essa vasodilatação do dilatex nao tem serventia alguma...nem considero uma vasodilatação man...

vasodilatação para mim é vc, mesmo em repouso sem treinar, e vc ver o calibre da veia ali no ante-braço e biceps(isso sem falar treinando que aumenta ainda mais)...isso sim

começei a ter a minha(em repouso) só depois de 4 anos treinando direto

mas nao vou acompanhar nao man...abçao..fica aqui a dica...importado...evja a composição de cada um deles..

fui

Confesso que como ainda sou inciante me deixei levar pelo marketing,mas como não me dou bem com estimulantes queria testar algo mais leve e até que ele cumpre o papel que fala na minha opinião,mas vou seguir sua dica,da próxima vez importo um shotgun para mim,abçs e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...