mclovin Postado 22 de novembro de 2012 Autor Postado 22 de novembro de 2012 Comecei a tomar recentemente o Neurocore e particularmente não estou sentindo absolutamente nada. Comecei tomando um scoop, hoje foi o quinto dia, tomei o segundo scoop e nada. Amanha vou pro terceiro e vamos ver que bicho vai dar... Comecei a tomar recentemente o Neurocore e particularmente não estou sentindo absolutamente nada. Comecei tomando um scoop, hoje foi o quinto dia, tomei o segundo scoop e nada. Amanha vou pro terceiro e vamos ver que bicho vai dar... depois fala ai como foi com 3 scoops, to no 2 e n sinto nd tb...
Fbolado Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Hoje parece que finalmente fez efeito, me senti mais disposto, em alguns exercícios senti mais facilidade pra executá-los. Deu um leve formigamento, mas nada demais, leve suadeira, batimento cardíaco normal, vaso muito de leve tb, fadiga só em alguns exercícios e em outros nem parecia q tinha feito nada... Hoje pela manha li depoimentos de vários pré-treinos, como 1MR, Xplood, Shotgun, C4, Assault e Neurocore...várias pessoas falando muito bem e muito mal de todos, sem exceção...resumindo, percebi que não existe um melhor do que o outro, depende é do organismo de cada um. Aliás, o único que eu vi que a MAIORIA fala q é o mais forte e que tb tem mais efeito colateral é o 1MR. Esperava muito mais, mas como é o primeiro pré-treino q to tomando, tb não tenho como comparar com outros... Como não to rasgando dinheiro, vou continuar tomando 3 scoops dessa bagaça até o final. Qq parada..tamo ae...continuo acompanhando tb
mclovin Postado 23 de novembro de 2012 Autor Postado 23 de novembro de 2012 treino de peito e biceps, 2 scoops, nada de mais novamente..... tb n estou rasgando dinheiro, entao vo toma ate o final, amanha eh o ultimo treino com esse treino, comeco um novo dps esse aqui quando chegar no sexto treino dele, vo toma 3 scoops, e ver noq vai dar ! se alguem quiser opina la, eu agradeco. abracos
Fbolado Postado 24 de novembro de 2012 Postado 24 de novembro de 2012 On 11/23/2012 at 12:00 PM, mclovin said: treino de peito e biceps, 2 scoops, nada de mais novamente..... tb n estou rasgando dinheiro, entao vo toma ate o final, amanha eh o ultimo treino com esse treino, comeco um novo dps esse aqui quando chegar no sexto treino dele, vo toma 3 scoops, e ver noq vai dar ! se alguem quiser opina la, eu agradeco. abracos Brother..começa logo com 3 scoops, pq com 2 comigo nao fez nem cosquinha...com 3 foi q começou a brincadeira! Depois me fala...abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora