Chinn Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 Boa noite galera, to com um problema no pulso esquerdo mais especificadamente na parte de cima e esquerda do punho, uma dor que incomoda durante a execução de alguns exercícios fui no ortopedista o mesmo me disse que era uma distensão no tendão, então no caso seria ''tendinite' ? ? Ele me recomendou anti-inflamatório e algumas seção de fisioterapia que vou começar a fazer na segunda-feira. alguem que ja teve isso ou conhece pode me passar mais informações de como procede o tempo de cura ? demora muito ? dei uma parada nos treinos, porem o medico disse que eu poderia treinar normal, apenas evitar os exercícios que incomoda a areá afetada. Vi muitas gente na net dizendo que isso e muito demorado para curar e em certos casos a dor nem some completamente. Não creio t_t
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 Boa noite galera, to com um problema no pulso esquerdo mais especificadamente na parte de cima e esquerda do punho, uma dor que incomoda durante a execução de alguns exercícios fui no ortopedista o mesmo me disse que era uma distensão no tendão, então no caso seria ''tendinite' ? ? Ele me recomendou anti-inflamatório e algumas seção de fisioterapia que vou começar a fazer na segunda-feira. alguem que ja teve isso ou conhece pode me passar mais informações de como procede o tempo de cura ? demora muito ? dei uma parada nos treinos, porem o medico disse que eu poderia treinar normal, apenas evitar os exercícios que incomoda a areá afetada. Vi muitas gente na net dizendo que isso e muito demorado para curar e em certos casos a dor nem some completamente. Não creio t_t o que eu te falei???? se lembra desse tópico aqui? vc tem pouco tempo de treino e ainda queria mudar para o ABCDE lembra??/ cara...tem que treinar pesado mas tb se preocupar com os limites do corpo...agora tu deve ficar de molho pq tendao é chato pra caraca..se tu forçar tu pode agravar espero que tenha aprendido a lição
Chinn Postado 15 de novembro de 2012 Autor Postado 15 de novembro de 2012 é heraldo rsrs pode ate ter sido isso sim mais eu acredito que não pq depois do tópico eu alterei o meu treino deixei mais leve sem muitos exercícios. eu estava achando que foi por causa de um exercícios q eu fazia para o ante braço, ''era girando os halteres simultaneamente''. tenho pra mim q foi pq disso. e aprendi a lição to chateadão sem treinar ;x Isso é tendinite ? sera que tem algo a fazer sem ser colocar gelo tomar anti-inflamatório e a fisioterapia recomendada pelo medico ? devo ou não continua com a musculação nesse período ?
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 cara..aqui nessa seçao tem uma pessoa q pode responder melhor do q eu...o moderador...espere para ele ver o seu topico e ver o q se pode ser feito
Chinn Postado 16 de novembro de 2012 Autor Postado 16 de novembro de 2012 Vlw heraldo vou aguarda, se alguem mais puder ajuda e so postar hehe abraços.
Chinn Postado 18 de novembro de 2012 Autor Postado 18 de novembro de 2012 Fala ar pessoal, eu fui em outro medico e para ver novamente o punho, e este disse que oq eu tinha era uma lesão na fibrocartilagem triangular ai eu fiquei na duvida se era isso mesmo ou oq o primeiro medico disse, sera que alguem ai tem conhecimento sobre lesão na fibrocartilagem ? tem muita diferença dele para tendinite ? a dor é mais ou menos ai na imagem.
Heraldo Costa Postado 18 de novembro de 2012 Postado 18 de novembro de 2012 vi a sua Mp porém eu acho mais prudente deixar o baby ver a sua situação...ele nao entrou n forum nos ultimos dias..mas tenha um pouco de paciencia..ele ira ver u entao, mande uma Mp para o ninga pois ele é fisioterapeuta abçs Dr. Fernando Britto Barboza 1
Chinn Postado 19 de novembro de 2012 Autor Postado 19 de novembro de 2012 vlw heraldo vou mandar sim. abrcs.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 22 de novembro de 2012 Moderador Postado 22 de novembro de 2012 Boa noite galera, to com um problema no pulso esquerdo mais especificadamente na parte de cima e esquerda do punho, uma dor que incomoda durante a execução de alguns exercícios fui no ortopedista o mesmo me disse que era uma distensão no tendão, então no caso seria ''tendinite' ? ? Ele me recomendou anti-inflamatório e algumas seção de fisioterapia que vou começar a fazer na segunda-feira. alguem que ja teve isso ou conhece pode me passar mais informações de como procede o tempo de cura ? demora muito ? dei uma parada nos treinos, porem o medico disse que eu poderia treinar normal, apenas evitar os exercícios que incomoda a areá afetada. Vi muitas gente na net dizendo que isso e muito demorado para curar e em certos casos a dor nem some completamente. Não creio t_t Bom vamos lá, distensão e tendinite são duas coisas completamente diferentes, como vc mesmo pesquisando ja deve ter descoberto. A distensão muscular seria com rompimento de fibras, parciais ou totais de um musculo. A tendinite, como o proprio nome fala é no tendão, que tb pode distender, mas nesse caso ele estaria inflamado. Quanto a outra msg, o médico lhe disse que era uma lesão de fibrocartilagem baseado em que? vc fez algum exame? algum raio X? ou ele só falou? Na minha opinião é provavel que vc tenha luxado algum osso do carpo. Sim esses ossículos tb luxam, ou seja saem do lugar, a lesão de fibrocartilagem pode existir junto com a luxação, mas antes preciso saber qual método o medico usou pra lhe diagnosticar. Aguardo.
Chinn Postado 23 de novembro de 2012 Autor Postado 23 de novembro de 2012 Bom quando fui ao medico ele viu onde era o dor e tals, depois me encaminhou a fazer R-X que n deu nada segundo ele, que o exame mais preciso seria uma ultrassom porem eu não fiz esse, mais ele disse que era uma lesão na cartilagem fibrosa ;x qual seria os procedimentos? fisioterapia ajuda ? e no caso da luxação ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora