Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distensão


Chinn

Post Destacado

Boa noite galera, to com um problema no pulso esquerdo mais especificadamente na parte de cima e esquerda do punho, uma dor que incomoda durante a execução de alguns exercícios fui no ortopedista o mesmo me disse que era uma distensão no tendão, então no caso seria ''tendinite' ? ?

Ele me recomendou anti-inflamatório e algumas seção de fisioterapia que vou começar a fazer na segunda-feira. alguem que ja teve isso ou conhece pode me passar mais informações de como procede o tempo de cura ? demora muito ? dei uma parada nos treinos, porem o medico disse que eu poderia treinar normal, apenas evitar os exercícios que incomoda a areá afetada.

Vi muitas gente na net dizendo que isso e muito demorado para curar e em certos casos a dor nem some completamente. Não creio t_t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa noite galera, to com um problema no pulso esquerdo mais especificadamente na parte de cima e esquerda do punho, uma dor que incomoda durante a execução de alguns exercícios fui no ortopedista o mesmo me disse que era uma distensão no tendão, então no caso seria ''tendinite' ? ?

Ele me recomendou anti-inflamatório e algumas seção de fisioterapia que vou começar a fazer na segunda-feira. alguem que ja teve isso ou conhece pode me passar mais informações de como procede o tempo de cura ? demora muito ? dei uma parada nos treinos, porem o medico disse que eu poderia treinar normal, apenas evitar os exercícios que incomoda a areá afetada.

Vi muitas gente na net dizendo que isso e muito demorado para curar e em certos casos a dor nem some completamente. Não creio t_t

o que eu te falei????

se lembra desse tópico aqui?

vc tem pouco tempo de treino e ainda queria mudar para o ABCDE lembra??/

cara...tem que treinar pesado mas tb se preocupar com os limites do corpo...agora tu deve ficar de molho pq tendao é chato pra caraca..se tu forçar tu pode agravar

espero que tenha aprendido a lição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é heraldo rsrs pode ate ter sido isso sim mais eu acredito que não pq depois do tópico eu alterei o meu treino deixei mais leve sem muitos exercícios. eu estava achando que foi por causa de um exercícios q eu fazia para o ante braço, ''era girando os halteres simultaneamente''. tenho pra mim q foi pq disso. e aprendi a lição to chateadão sem treinar ;x

Isso é tendinite ?

sera que tem algo a fazer sem ser colocar gelo tomar anti-inflamatório e a fisioterapia recomendada pelo medico ?

devo ou não continua com a musculação nesse período ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ar pessoal, eu fui em outro medico e para ver novamente o punho, e este disse que oq eu tinha era uma lesão na fibrocartilagem triangular ai eu fiquei na duvida se era isso mesmo ou oq o primeiro medico disse, sera que alguem ai tem conhecimento sobre lesão na fibrocartilagem ? tem muita diferença dele para tendinite ? a dor é mais ou menos ai na imagem.IMG_0664%20copy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa noite galera, to com um problema no pulso esquerdo mais especificadamente na parte de cima e esquerda do punho, uma dor que incomoda durante a execução de alguns exercícios fui no ortopedista o mesmo me disse que era uma distensão no tendão, então no caso seria ''tendinite' ? ?

Ele me recomendou anti-inflamatório e algumas seção de fisioterapia que vou começar a fazer na segunda-feira. alguem que ja teve isso ou conhece pode me passar mais informações de como procede o tempo de cura ? demora muito ? dei uma parada nos treinos, porem o medico disse que eu poderia treinar normal, apenas evitar os exercícios que incomoda a areá afetada.

Vi muitas gente na net dizendo que isso e muito demorado para curar e em certos casos a dor nem some completamente. Não creio t_t

Bom vamos lá, distensão e tendinite são duas coisas completamente diferentes, como vc mesmo pesquisando ja deve ter descoberto.

A distensão muscular seria com rompimento de fibras, parciais ou totais de um musculo.

A tendinite, como o proprio nome fala é no tendão, que tb pode distender, mas nesse caso ele estaria inflamado.

Quanto a outra msg, o médico lhe disse que era uma lesão de fibrocartilagem baseado em que? vc fez algum exame? algum raio X? ou ele só falou?

Na minha opinião é provavel que vc tenha luxado algum osso do carpo. Sim esses ossículos tb luxam, ou seja saem do lugar, a lesão de fibrocartilagem pode existir junto com a luxação, mas antes preciso saber qual método o medico usou pra lhe diagnosticar.

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom quando fui ao medico ele viu onde era o dor e tals, depois me encaminhou a fazer R-X que n deu nada segundo ele, que o exame mais preciso seria uma ultrassom porem eu não fiz esse, mais ele disse que era uma lesão na cartilagem fibrosa ;x qual seria os procedimentos? fisioterapia ajuda ? e no caso da luxação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...