Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dieta bem ruim..

Melhore a qualidade do que está comendo...

Foque mais em proteínas e nas fibras solúveis...

Diferente do que disseram preocupação para quem quer perda de peso deve ser focada nos horários de ingestão e tipos de carbo e gorduras...

Proteína sempre de carne magra (peito de frango ou peixe de preferência).

Agora essa de não saber cozinha não cola...

lavar alfaces... cozinhar brócolis... ralar uma cenoura e beterraba crua ... enfim.. maior parte dos vegetais ou são cozidos ou crús...

o frango só por na panela com pouco sal e alho... o gosto já é bom...

qq coisa.. São GOOGLE ajuda... e no youtube ainda vai mostrar o passo a passo de como fazer...

(grelhar frango é o mais fácil... coloca no forno em uma forma anti aderente e deixa uns 20 min ou acompanha até dourar....)...

que mistério há nisso?

Comer fora é um desastre para dietas..

abraços

o problema é que eu não tenho como almoçar em casa, só fds! aí sim, eu faço um franguinho grelhado com arroz integral..mas durante a semana, não da..mas ainda sim tento comer bem.. (arroz, feijão e carne branca)...quanto aos vegetais...eu não consigo comer a maioria por causa da crocancia.. já tentei diversas vezes, mas em todas eu sempre vomito! não consigo mesmo. só quando é cozido, mas aí só fds...

Postado

Não tem Copa para você almoçar?

Levo marmita de casa tds os dias justamente pra não comer na rua.

não, por que no meu caso não é trabalho..e sim faculdade!

Porém meu almoço não é tão diferente caso comesse em casa. Sempre almoço feijão, arroz (de preferencia integral) e uma carne (na maioria das vezes, frango grelhado).

Postado

não, por que no meu caso não é trabalho..e sim faculdade!

Porém meu almoço não é tão diferente caso comesse em casa. Sempre almoço feijão, arroz (de preferencia integral) e uma carne (na maioria das vezes, frango grelhado).

Vc estuda em período integral?! Se não pq não dá preferência almoçar em ksa?

Teria a vantagem de poder comer mais saladas/verduras frescas e saber a procedência da comida é sempre bom!!!!

Acompanhando!

Postado

é eu tbm tenho dificuldade para fazer a dieta .. mais procuro comer em 3 em 3 horas e coisas saudaveis, mais vc tah começando agora (que nem eu ) mais só de vc diminui e tira as coisas que não é saúdavel já é um começo.. e tbm têm que ver fazer uma dieta requer gasta dinheiro pq tem q variar as coisas ...mais continue assim q já é um começo tem que ve q algumas pessoas tem mais dificuldades do q outras pessoas ..

Postado

Vc estuda em período integral?! Se não pq não dá preferência almoçar em ksa?

Teria a vantagem de poder comer mais saladas/verduras frescas e saber a procedência da comida é sempre bom!!!!

Acompanhando!

Sim, a faculdade é em tempo integral!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...