Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu relato -> Oxyelite pro [com fotos]

ketlen

Post Destacado

Postado

Dieta bem ruim..

Melhore a qualidade do que está comendo...

Foque mais em proteínas e nas fibras solúveis...

Diferente do que disseram preocupação para quem quer perda de peso deve ser focada nos horários de ingestão e tipos de carbo e gorduras...

Proteína sempre de carne magra (peito de frango ou peixe de preferência).

Agora essa de não saber cozinha não cola...

lavar alfaces... cozinhar brócolis... ralar uma cenoura e beterraba crua ... enfim.. maior parte dos vegetais ou são cozidos ou crús...

o frango só por na panela com pouco sal e alho... o gosto já é bom...

qq coisa.. São GOOGLE ajuda... e no youtube ainda vai mostrar o passo a passo de como fazer...

(grelhar frango é o mais fácil... coloca no forno em uma forma anti aderente e deixa uns 20 min ou acompanha até dourar....)...

que mistério há nisso?

Comer fora é um desastre para dietas..

abraços

o problema é que eu não tenho como almoçar em casa, só fds! aí sim, eu faço um franguinho grelhado com arroz integral..mas durante a semana, não da..mas ainda sim tento comer bem.. (arroz, feijão e carne branca)...quanto aos vegetais...eu não consigo comer a maioria por causa da crocancia.. já tentei diversas vezes, mas em todas eu sempre vomito! não consigo mesmo. só quando é cozido, mas aí só fds...

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não tem Copa para você almoçar?

Levo marmita de casa tds os dias justamente pra não comer na rua.

não, por que no meu caso não é trabalho..e sim faculdade!

Porém meu almoço não é tão diferente caso comesse em casa. Sempre almoço feijão, arroz (de preferencia integral) e uma carne (na maioria das vezes, frango grelhado).

Postado

não, por que no meu caso não é trabalho..e sim faculdade!

Porém meu almoço não é tão diferente caso comesse em casa. Sempre almoço feijão, arroz (de preferencia integral) e uma carne (na maioria das vezes, frango grelhado).

Vc estuda em período integral?! Se não pq não dá preferência almoçar em ksa?

Teria a vantagem de poder comer mais saladas/verduras frescas e saber a procedência da comida é sempre bom!!!!

Acompanhando!

Postado

é eu tbm tenho dificuldade para fazer a dieta .. mais procuro comer em 3 em 3 horas e coisas saudaveis, mais vc tah começando agora (que nem eu ) mais só de vc diminui e tira as coisas que não é saúdavel já é um começo.. e tbm têm que ver fazer uma dieta requer gasta dinheiro pq tem q variar as coisas ...mais continue assim q já é um começo tem que ve q algumas pessoas tem mais dificuldades do q outras pessoas ..

Postado

Vc estuda em período integral?! Se não pq não dá preferência almoçar em ksa?

Teria a vantagem de poder comer mais saladas/verduras frescas e saber a procedência da comida é sempre bom!!!!

Acompanhando!

Sim, a faculdade é em tempo integral!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...