ketlen Postado 16 de novembro de 2012 Autor Postado 16 de novembro de 2012 acompanhando ! e boa recuperação no onbro ! Obrigadaa!
Bin0 Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 Acompanhando. Comprei o Oxyelite pro hoje e segunda começo um diário aqui no fórum. sucesso ai ketlen 1
ketlen Postado 16 de novembro de 2012 Autor Postado 16 de novembro de 2012 Acompanhando. Comprei o Oxyelite pro hoje e segunda começo um diário aqui no fórum. sucesso ai Sucesso pra ti também! depois deixa o link aqui para eu acompanhar!
Sara Pereira Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 vou acompanhar, mas eu nao gostei mt da dieta nao;;;;;; ketlen 1
ketlen Postado 17 de novembro de 2012 Autor Postado 17 de novembro de 2012 vou acompanhar, mas eu nao gostei mt da dieta nao;;;;;; sugere que mude o que?
ketlen Postado 17 de novembro de 2012 Autor Postado 17 de novembro de 2012 Olá, bom dia! Bom, ontem eu não senti nada praticamente, só um leeeve enjo pela manhã..e só! Tenho conseguido manter bem a dieta, sem fugir nem um cadinho! O único problema é que o Oxy esta me deixando sem fome, e aí, se eu não me policio, acabo ficando sem comer.. A partir de hoje tomarei 2 capsulas pela manhã.. vamos ver como vai ser! Quem tiver sugestão de como eu posso melhorar a minha dieta, manda aí, por favor! Lembrando que meu objetivo não é ficar sarada, só quero reduzir a gordura mesmo!! Obrigada a todos que estão acompanhando!
victorcoelho Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 Uma dica: passe nos fixos de nutricao, dê uma pesquisada. Sua dieta está bem fraca. Você vai secar, mas vai colocar sua saude em risco. Oxyelite é bem forte, se aliado a uma dieta boa ( não fraca ) consegue resultados muito bons. Não tenha medo dos carboidratos.
ketlen Postado 17 de novembro de 2012 Autor Postado 17 de novembro de 2012 Uma dica: passe nos fixos de nutricao, dê uma pesquisada. Sua dieta está bem fraca. Você vai secar, mas vai colocar sua saude em risco. Oxyelite é bem forte, se aliado a uma dieta boa ( não fraca ) consegue resultados muito bons. Não tenha medo dos carboidratos. eles criam a dieta?
victorcoelho Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 eles criam a dieta? Não, aqui ninguem cria dieta .. O pessoal da uns toques, dicas para melhorar ..
ynjm Postado 19 de novembro de 2012 Postado 19 de novembro de 2012 Dieta bem ruim.. Melhore a qualidade do que está comendo... Foque mais em proteínas e nas fibras solúveis... Diferente do que disseram preocupação para quem quer perda de peso deve ser focada nos horários de ingestão e tipos de carbo e gorduras... Proteína sempre de carne magra (peito de frango ou peixe de preferência). Agora essa de não saber cozinha não cola... lavar alfaces... cozinhar brócolis... ralar uma cenoura e beterraba crua ... enfim.. maior parte dos vegetais ou são cozidos ou crús... o frango só por na panela com pouco sal e alho... o gosto já é bom... qq coisa.. São GOOGLE ajuda... e no youtube ainda vai mostrar o passo a passo de como fazer... (grelhar frango é o mais fácil... coloca no forno em uma forma anti aderente e deixa uns 20 min ou acompanha até dourar....)... que mistério há nisso? Comer fora é um desastre para dietas.. abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora