ketlen Postado 22 de novembro de 2012 Autor Postado 22 de novembro de 2012 é eu tbm tenho dificuldade para fazer a dieta .. mais procuro comer em 3 em 3 horas e coisas saudaveis, mais vc tah começando agora (que nem eu ) mais só de vc diminui e tira as coisas que não é saúdavel já é um começo.. e tbm têm que ver fazer uma dieta requer gasta dinheiro pq tem q variar as coisas ...mais continue assim q já é um começo tem que ve q algumas pessoas tem mais dificuldades do q outras pessoas .. então, eu também como de 3 em 3 hrs. Sempre levo lanche de casa para não comer nenhuma besteira..e essa dieta, é basicamente a que a nutricionista fez pra mim!!
ketlen Postado 22 de novembro de 2012 Autor Postado 22 de novembro de 2012 Então geente, andei meio sumida por causa dos dias corridos, mas já estou de voltaa! Faz 1 semana que comecei a usar o Oxy e tô adorando! Não sinto enjoo nem nada..a única coisa que permanece é a falta de apetite, no entanto, tento sempre comer de 3 em 3 horas e tenho conseguido! Consegui também não comer pizza ontem!!! (VIVAAA) - é que teve reunião de liga academica numa pizzaria! rs E nessa 1 semana, a única folga que me dei foi um pouco de pipoca e 3 hot roll (não consegui comer mais que isso)... Mas, vamos ao que interessa..ainda não tirei as medidas, vou fazer isso só na semana que vem!! Atualmente estou com 70,7 kg! estou bem animada! espero continuar assim!!! Obrigada a todas que acompanham! gsilva 1
dgm_nrt Postado 26 de novembro de 2012 Postado 26 de novembro de 2012 Isso aí Ketlen, continua postando pra gente acompanhar os resultados!!! Boas perdas pra ti!!!!
arianne1 Postado 11 de dezembro de 2012 Postado 11 de dezembro de 2012 Acompanhando, tambem estou relatando sobre o oxy pela primeira vez. meu sexto dia amanha!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora