oozaru Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 lançamento de uns 4 anos atrás ou mais, rs. é bom sim, se tu vai aguentar nao se sabe.
Amer Postado 16 de novembro de 2012 Autor Postado 16 de novembro de 2012 entao vc conheçe o Black Mamba ?
oozaru Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 sim... tem varios blacks desses com efedrina
Rage. Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 entao vc conheçe o Black Mamba ? Hehehe, perguntar se o oozaru conhece! User novo no fórum só! kkkkkkkkk Já usou oozaru?
oozaru Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 Hehehe, perguntar se o oozaru conhece! User novo no fórum só! kkkkkkkkk Já usou oozaru? nao, nao tenho muita vontade, se eu fosse usar usaria algum mais conhecido tipo eca extreme, lipodrene..
RodRoman Postado 18 de novembro de 2012 Postado 18 de novembro de 2012 Utilizei o Stimerex, BEM mais fraco (25mg de efedrina por capsula) que o Black Mamba e foi bem bom me ajudando a perder 10kg em 2 meses, aliado a aerobico diário de 40min e dieta adequada. Penso que tomar 65mg de efedrina logo de cara é uma bomba pro corpo hein. Começa 1 semana com meio (se for possível cortar - o stimerex é possível), do contrário, tome e avalie os colaterais maneirando no aeróbicos pois não se sabe o resultado que o suplemento terá sobre seu sistema cardiovascular. Bons Treinos!
Kabul Postado 18 de novembro de 2012 Postado 18 de novembro de 2012 Uai, mas termo com efedrina nao tinha sido proibido?
oozaru Postado 18 de novembro de 2012 Postado 18 de novembro de 2012 Uai, mas termo com efedrina nao tinha sido proibido? sim mas existem Kabul 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora