Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então galera, to zerando os carboidratos.

Já faz 3 dias que to zero carbo, zero não, to consumindo carbo dos condimentos ( ketchup, maioneses ) bem pouco

acho que não passa de 50g de carbo

Senti que dei uma murchada legal, barriga dimunuiu, mas nao consuigo ver a definicao.

Minha barriga é mole, nao sei se pq ja fui obeso morbito, nao sei.

Então, tava usando EC mas parei para fazer os 15 dias of ( é necessario ?) ..

O que vocês acham ? Se eu deixar mais dias zero carbo vou abaixar meu bf legal ?

Não to fazendo aerobico, meu treino tá sendo muito intenso e puxado, fico sem forca para fazer aerobico.

To zero carboidrato mesmo, nao to usando carbo nem no pre e nem no pos treino

No suplementos tambem

Postado

Aff!

Luís, se a sua barriga tá flácida, vc pode secar que não vai ver nenhuma definição.

Para definir, é preciso antes ter músculos! Se não vai definir o que?!

Já falei e vou repetir mais uma vez: vc tá precisando de um bulk.

Construir músculos p/ depois definir.

Postado

Cara, você quer emagrecer deve esquecer esses condimentos, o açucar deles é de péssima qualdiade.

Eu não concordo com dietas zero carbo, só lhe digo isso. Quer fazer, beleza, mas lembre-se que o consumo apenas de proteinas pode lhe prejudicar e muito. Acho você novo demais nos exercicios e na vida para dieta zero carbo, você pode estar prejudicando seu desenvolvimento fisico.

Já conversamos, deveria parar de se preocupar tanto com sua barriga. Você vai perde-la. Ela é mole porque você ainda é juvenil na musculação, precisa ganhar massa muscular no abdome ainda, por isso ele é mole. Não é só gordura que tem aí não.

Postado

Repito as respostas da Dani e do Kabul.

Pra zerar carbo tem que ter muita noção, consciência do que se está fazendo.

Se fizer isso de forma 'errada', vai ter bem mais prejuízo do que lucro.

Postado

Repito as respostas da Dani e do Kabul.

Pra zerar carbo tem que ter muita noção, consciência do que se está fazendo.

Se fizer isso de forma 'errada', vai ter bem mais prejuízo do que lucro.

Ketchup e Maionese?

Postado

Ketchup eu nem entro no mérito, mas não usaria numa dieta low carb. Sou sincero, em bulk eu uso um com low sugar numa boa, porém SEM EXAGEROS.

Essa sua restrição aí, está comendo qntas g/kg de proteína?

Postado

Parei com ketchup

Sinceridade, to comendo quase 3,5 g/kg de proteina.

Cara, vou ser bem sincero agoira. Voces que responderam sempre tão me ajudando e agradeco desde já

Meu objetivo nao é ser gigante, quero ter uma massa boa, um volume bom e definicao.

Sei que muita gente aqui, a maioria eu acho, gosta de ser gigante, mas eu não.

Já fui muito gordo e tenho medo de engordar. Quando como muito, fico com psicologico doido, pensando que to engordando.

Eu to comendo apenas carbo mesmo, faz 3 dias. Murchei bastante a barriga, a cincuferencia dimibnuiou muito, mas perdi um cadinho de volume, nao tinha muito, mas perdi um pouco.

EU tenho em mente abaixar o bf ( 11%-13%) e depois comecar um bulk, onde cresceria devagar, mas sem aumentar o bf.

Sei que as vezes é chato para vocês, sempre faco esses tipos de pergunta..

Entenderam ? Tenho medo de engordar, quero tirar a camisa e nao ter vergonha ..

Postado

cara acredite, tem mta gente igual vc, que foi mto gordo e tem medo de engordar de novo, eu mesmo sou desse tipo, so q vc tem q colocar na cabeça que uma hora tem que aumentar a ingestão pra nao ficar no efeito platô, e botar uma massa muscular pra ajudar ainda mais seu objetivo, se fizer bulk limpo certo com treino e tal pode ter certeza tu nao vai engordar, isso é uma coisa que tu so vai acreditar quando for por experiencia própria...mas relaxa esse teu pensamento é normal

Postado

cara acredite, tem mta gente igual vc, que foi mto gordo e tem medo de engordar de novo, eu mesmo sou desse tipo, so q vc tem q colocar na cabeça que uma hora tem que aumentar a ingestão pra nao ficar no efeito platô, e botar uma massa muscular pra ajudar ainda mais seu objetivo, se fizer bulk limpo certo com treino e tal pode ter certeza tu nao vai engordar, isso é uma coisa que tu so vai acreditar quando for por experiencia própria...mas relaxa esse teu pensamento é normal

Digo o mesmo, no meu caso, 100 kgs de puro lipídio no corpo pra 170cm era muita coisa quando comecei! hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...