Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu curti muita coisa do texto. Mas o lance de afunilar carbos não se aplica muito pros marombas que treinam no horario de pico das academias entre 18 a 21h...

Sujeito treina nesse horário não tem motivo algum pra não comer carbo no pré e pós treino. Se for cortar que corte em outro horário Sensibilidade a insulina depois do treino é a mais alta do dia depois do treino. Pra um sujeito normal que não treina acho legal essa proposta.

Postado

Nossa o texto é giganteicon_eek.gif !!!

Mas é mt bom, também gostei da parte que fala sobre afunilar os carbos e de ciclar também!!!

Como eu treino por volta das 17:30 e logo em seguida treino Muay Thai, se eu tesourar os carbos nesse horário fica osso o treino, é fadiga total, principalmente no Thai!!!

• 1 mês depois...
Postado

Desculpe pelo UP no tópico, mas li todo ele e achei sensacional !

eu ja conhecia estas tecnicas e inclusive estou utilizando, com algumas ressalvas.

Estava na dieta low carb (150g/dia) e estagnou, com isso passei a aplicar uma cetogenica

20 a 30g de carb por dia, durante 5 dias, e nos finais de semana o "carb up" de 200g de carbo (2dias)

Gostaria de saber na opiniao de voces, quais os melhores intervalos:

3/1 ou 5/2

Sendo que o corpo leva 3 dias para entrar em CETOSE (iniciantes) e 3 dias para sair.

abraço

Postado

Eu acho 3/1 mais interessante. Não sei onde você leu que leva 3 dias pra sair da cetose.

Mas a resintense de glicogenio muscular leva pouco mais de 24h... uma vez não totalmente depletado, mas com nivel bem baixo.

Mas 5/2 também é bem funcional, fazendo uma dieta ferrenha nos dias de semana e no find relaxar um pouco. Porém dessa forma o desempenho do treino fica prejudicado.

Postado

complicado heim, desde que comecei efedrina aqui so mantendo os niveis de carbs baixo mas sabado ctz q vou dar uma recarga aqui, ate pq no proprio texto que postei (efedrina perfil) o autor fala pra fazer recargas, mas no entanto, nao fala quando e quantas vezes =x

Postado

Alito, dor de cabeça, fraqueza, tontura, vertigens, caimbra... 

Não é negocio chegar a cetose. A dieta ciclica não tem nada a ver com isso. A pessoa deve sim ingerir algum carbo. A ideia é que não seja o suficiente para formar glicogenio, apenas manter a glicemia do sujeito.

Eu recomendo usar algum carbo em todas as refeições, mesmo sendo ciclica...

Nego quer dar uma de hardcore, de fisiculturista e não sai do nivel frango nunca por isso. Cataboliza geral mesmo se vacilar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...