Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOBRE MEUS STANOZOLOL AMIGOSS FALSO OU VERDADEIRO


deyvid21

Post Destacado

usa esse m-stane,dizem ser bom.

pra mandar o stano,vê se arranja pelo menos uma testo,pode usar o ciclo-6,1 ml de 15 em 15 dias,só pra da um UP na testo,pra nao ficar la em baixo.

outra coisa,ja pensei em comprar uns produtos nele,mas vejo muita reclamação de nego que o produto atrasa e mo coisa,tirando as vezes que o site fica fora do ar.

quando eu for comprar pela net,vou comprar de outro site.

abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vlw japo apriquei hoje primeira ml do stano o povo diz que doi q so meu ombro ta doendo pakas de boa nao foi eu que apriquei foi na farmacia paguei 2,50 apriquei hoje pq amanha eu trampo a noite toda comer 5 da manha atee a noite dai nem rola aplica amanha mais terça ja tem aplicaçao de novo

axo que vo aplica 1 ml da porra do ciclo6 vencida e tenso mais vo aplica e vo ver se aprendo a mi auto aplica

meu proximo ciclo vai ter trembolona e propionato de testosteroa talvez stano tbm vamo ver

primeira apricaçao suave vamo ver no treino terça feira se vai da uma força flww abrço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to perguntando pq eu conversando com minha prima ela falo que eu quando fisesse um ciclo de stanozolol nunka mais ia deixa de faser pq e uma coisa de outro mundo ela falo que em uma semana a gente ja ver resultado o musculo fica mais visivel cresse talss

e de fato ela e a prova disso ela e muiito gostosa vei ela parece uma paniquet mais quando abre a boca e voz de traveco kkk mais e muiito bonito velho

ela falo que tomo 40 mls ja de stanozolol mais claro ciclo de 10 ml issso em 1 ano 2 por semana ela tomava

esqueci de diser ai cheguei hoje na farmacia ai o maluco disse e o famoso stanozolol ai eu disse vo fica vindo aki dia sim dia nao blz

ele fico asustado e muiito po aii euu fui exprica a meia vida a ele elel disse geralmente o povo toma 2 so por semana ai eu falei e mais nao e asim q se toma

velho aki na minha cidade tem muiita gente desinformada tem um maluco q ta tomando 30 ml de stanozlol sosinho sem enhuma testosterona eu fico so olhando

e falei ta errado ele disse ta nada ai nao falo mais nada ne so sei que meu ciclo eu pesquiso tals fasso a parada certa mais e asim mesmo hehe flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boy, Eu comprei 2 caixa de testoland, fiz pagamento tudo correto e pelo sedex no anabolsonline com uma semana chegou tudo direitinho as duas caixa em uma caixa maior bem discreta, ai tomei so duas ampolas, vendi o resto, sei que é muito poco para tar fazendo ciclos, mais ate ai tudo bem, tomei uma na segunda e a outra so na outra semana na segunda tambem.

os resultados foram bons aparti de uma semana apos a ultima aplicação que no caso hoje, antes de ter tomado eu pegava 40A no supino fazia 6 reps morrendo então hoje fui colocando pesos sem perceber e quando terminei a ultima serie que tinha feito 6 reps as ultima duas com toque, fui olha quanto tinha e adivinha com quanto tava? 50A isso da 20 kg a mais no supino.

Então com relação a qualidade das duas testoland eu aprovei e a entrega do site tambem.

Então é isso que eu tenho para dizer. Já seus produtos liga para a landerlan e fala o oque aconteceu e eles se ecaregam de saber se as coisas estão ok com relação as seus produto.

E o ciclo 6, se fosse eu mandaria para dentro, mais tomaria as preucauções com colatareis logo no inicio pelo fato dele ter passo da validade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...