japo. Postado 18 de novembro de 2012 Postado 18 de novembro de 2012 usa esse m-stane,dizem ser bom. pra mandar o stano,vê se arranja pelo menos uma testo,pode usar o ciclo-6,1 ml de 15 em 15 dias,só pra da um UP na testo,pra nao ficar la em baixo. outra coisa,ja pensei em comprar uns produtos nele,mas vejo muita reclamação de nego que o produto atrasa e mo coisa,tirando as vezes que o site fica fora do ar. quando eu for comprar pela net,vou comprar de outro site. abçs.
deyvid21 Postado 18 de novembro de 2012 Autor Postado 18 de novembro de 2012 vlw japo apriquei hoje primeira ml do stano o povo diz que doi q so meu ombro ta doendo pakas de boa nao foi eu que apriquei foi na farmacia paguei 2,50 apriquei hoje pq amanha eu trampo a noite toda comer 5 da manha atee a noite dai nem rola aplica amanha mais terça ja tem aplicaçao de novo axo que vo aplica 1 ml da porra do ciclo6 vencida e tenso mais vo aplica e vo ver se aprendo a mi auto aplica meu proximo ciclo vai ter trembolona e propionato de testosteroa talvez stano tbm vamo ver primeira apricaçao suave vamo ver no treino terça feira se vai da uma força flww abrço
deyvid21 Postado 18 de novembro de 2012 Autor Postado 18 de novembro de 2012 pois e mano e tenso mesmo o m-stane to vendo to com medo de tomar ele agora pq o stano fode o figado mais m-stane e pra fude tudo ne pra derrete sendo que fiz exames a poco tempo tudo ok e bebo no minimo 5 litro d agua por dia flw
deyvid21 Postado 18 de novembro de 2012 Autor Postado 18 de novembro de 2012 velho que resenha apriquei de manha to mi olhando agora no espelho minha veia do braço ta bem visivel po o efeito e asim mesmo rapido? e ela so fica asim geralmente quando eu malho q loucura pode ser pisicologico ne?
deyvid21 Postado 18 de novembro de 2012 Autor Postado 18 de novembro de 2012 to perguntando pq eu conversando com minha prima ela falo que eu quando fisesse um ciclo de stanozolol nunka mais ia deixa de faser pq e uma coisa de outro mundo ela falo que em uma semana a gente ja ver resultado o musculo fica mais visivel cresse talss e de fato ela e a prova disso ela e muiito gostosa vei ela parece uma paniquet mais quando abre a boca e voz de traveco kkk mais e muiito bonito velho ela falo que tomo 40 mls ja de stanozolol mais claro ciclo de 10 ml issso em 1 ano 2 por semana ela tomava esqueci de diser ai cheguei hoje na farmacia ai o maluco disse e o famoso stanozolol ai eu disse vo fica vindo aki dia sim dia nao blz ele fico asustado e muiito po aii euu fui exprica a meia vida a ele elel disse geralmente o povo toma 2 so por semana ai eu falei e mais nao e asim q se toma velho aki na minha cidade tem muiita gente desinformada tem um maluco q ta tomando 30 ml de stanozlol sosinho sem enhuma testosterona eu fico so olhando e falei ta errado ele disse ta nada ai nao falo mais nada ne so sei que meu ciclo eu pesquiso tals fasso a parada certa mais e asim mesmo hehe flw
ElvisBM Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 Boy, Eu comprei 2 caixa de testoland, fiz pagamento tudo correto e pelo sedex no anabolsonline com uma semana chegou tudo direitinho as duas caixa em uma caixa maior bem discreta, ai tomei so duas ampolas, vendi o resto, sei que é muito poco para tar fazendo ciclos, mais ate ai tudo bem, tomei uma na segunda e a outra so na outra semana na segunda tambem. os resultados foram bons aparti de uma semana apos a ultima aplicação que no caso hoje, antes de ter tomado eu pegava 40A no supino fazia 6 reps morrendo então hoje fui colocando pesos sem perceber e quando terminei a ultima serie que tinha feito 6 reps as ultima duas com toque, fui olha quanto tinha e adivinha com quanto tava? 50A isso da 20 kg a mais no supino. Então com relação a qualidade das duas testoland eu aprovei e a entrega do site tambem. Então é isso que eu tenho para dizer. Já seus produtos liga para a landerlan e fala o oque aconteceu e eles se ecaregam de saber se as coisas estão ok com relação as seus produto. E o ciclo 6, se fosse eu mandaria para dentro, mais tomaria as preucauções com colatareis logo no inicio pelo fato dele ter passo da validade.
ElvisBM Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 Sim e acabei engordando dois kilos tou com 71 kl teho 1.70 e ganhei 1.5 centimetro de braço hoje estou com 38 frio e 36 relaxado
deyvid21 Postado 20 de novembro de 2012 Autor Postado 20 de novembro de 2012 MEU OMBRO TA DOENDO PRA CACETE STANOZLOL MALDITA INXADO TA PARECENDO Q TOMEI LOCALIZADA AFF VEI POR ISSO QUE E MELHOR PH OS GANHOS SAO MINIMOS MAIS PELO,MENOS NAO CORRE ESSES RISCOS PORRRRA FLW
japo. Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 stano doi.esse efeito é psicologico mesmo. mas os resultados da stano vem em poucas semanas. abçs.
TRIINCADO Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 Os resultados da stano é muito bom juntando com uma testosterona fica bem melhor ! É melhor do que tomar estes PH´S lixos que as vezes são de farinha e só faz mal ..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora