Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOBRE MEUS STANOZOLOL AMIGOSS FALSO OU VERDADEIRO

Post Destacado

Postado

Como disse trincado "Os resultados da stano é muito bom juntando com uma testosterona fica bem melhor ! É melhor do que tomar estes PH´S lixos que as vezes são de farinha e só faz mal".

Colegas meus tomaram m-droll que muitos falam, mas depois de 1 mes e meio perderam tudo que tinha ganhado mesmo malhando, então o melhor a fazer mesmo é coloca uma testosterona ai como testoland que pra min sem duvida não tem melhor do que ela ou umas duratestons que tambem te darão efeito.

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

hehe vlw mano mais as testoland q tenho aki o cara que mi vendeu que comprei mando vencida to meio confuso em coloca pra dentro mais to quase fasendo isso to ciclando so com stanozolol eu sinto meus testiculo doendo seila e tenso to com vontade de coloca pelomenos 2 a 4 ml no ciclo de testoland vencida mesmo faz 2 meses q ela tao vencida mais o cara fica com medo ne pouco tempo mais ta tranquilo

hoje apliquei outra ml de stanozolol ombro doendo pra porra o outro ta melhorando

galera uma duvida q euu tava meio confuso nao tem risco nao ne de meu ombro fica orroso igual quando a galera aplica ade nao fica daquele jeito nao ne

traduzindo oque eu quero saber

ee se aplicano anabolizantes normal tipo testosterona stanozolol se tem risco de o liquido fica alojado no musculo e precisa de drenagem issso q tava querendo saber flww

Postado

Não pow, anabolizante é totalmente diferente de localizada, ja que voce esta fasendo cilco seu ombro não está tento um descanso, aplica no gluteo que da o mesmo efeito eu ja tomei no gluteo mesmo e não deu em nada 2 ou 3 dias depois eu ja estava sentindo os efeito.

Quando termina o ciclo mostra o antes e o depois e as medidas para saber se valew apena.

Postado

blz parceiro amanha tem mais 1 plicaçao mais ta foda mano to meio desanimado fui treina hoje meio triste seila dei ums surto aki em casa hoje do nada xorei pra carai mais fui treina mais meu primo como sempre mais sem um pingo de animo outra coisa que percebi em ves de a força almenta deminuio eu tava fasendo o tricipes testa com15 de cada lado ouxe quem falo que eu conseguir isso q e foda aii coloquei 10 de kda lado foi mais foi a força e meu primo mi zuando po esse negosso ai ta fasendo efeito nao em

mais eu percebi q meu braço ta mais rigido tipo eu mal consigo pega o corinho do musculo ta bem rigido mesmooo pelomenos issso senti outra coisa q senti tbm e qaundo vo urinar fica saindo poco o mijo nao sai com muiita pressao nao

e fico muiito estressado eu pedi pra minha esposa coloca a porra do creme na minhas costa pra mi depilar minhas costas ela fico pera ae depos aii eu disse um monte de coisa do nada e joguei o pote na parede fiquei meio se tremendo seila a parada e meia senistra vei

e outra coisa mano meu ombro ta foda ta parecendo q tem 2 limao zin dentro em cada lado nao da pra percebe mais de perto da tenso tbm

mais eu to mi sentindo mais rigido sim isso sem duvida agora força q e bom nao to sentindo nada segundo minha prima disse q dava uma força danada com o h-stane esse sim eu senti força ph h-stane almentei peso no monte de exercicios

mais o stanozolol em termo de rengidez do musculo eu to sentindo q ta sim mais rigido

lembrando galera q ja fuii obeso ja cheguei a 120 kilos hoje to com 92 eu vestia 50 hoje to vestindo 44 voceis pode diser a issso e besteira mais eu mi considero um vencedor ja embora q tenho muiito chao pela frente pra conseguir meu objetivo q um braço manero ums 42 a 44 sem coloca força normal paradin quero issso

e um tanquin q sendo q sinto muiita pele ainda na minha barriga mais o stano nesse quesito deu uma melhorada ate nas extrinhas

amanha vo ver velho foda

e que prami baixa as calça na farmacia e tenso ne xeio de gente o maluco la que trabalha na farmacia ele cobra 2,50 por aplicaçao mais ele pega puxa o produto do bujao com mesma agua que puxa ele fura o cara foda e issso e outra coisa eu que pedi pra limpa o bujao com alcon pq se nao nem isso ele ia faser

aii agora to com vontade de continar o ciclo cendo q meu ombro ta zuadin pra cacete mais vo ver em outra farmacia

vlw galera a todos aii q tao ajudando aii tals vlw mesmo vo posta fotos qualquer hora dessa ai mais nao vao querer ver um cara trincado saradao pq ainda falta muiito pra esse objetivo mais eu tenho um poco de definiçao peitoral ta definindo

tipo na academia em canto que eu ando niguem mi chama de gordo nao pergunta se eu malho tals mais eu sei eu to gordo ainda hehe axo que meu bj deve ta em ums 18 a 19 eu xuto ou 20 mesmo utima vez q fiz tava em 27 mais eu pesava 110 quilos ne agora to com 92

Postado

sim galera outra coisa que queria saber de voceis

po eu to pecando um poco nos meus objetivos eu axo pq tipo uma hora eu quero cresse outra hora quero secar minha dieta e mais o menos um bulk limpo ai tem dia q eu fasso cutting poco carbo ai tem dia q adiciono carbo ta aquela bagunça ta ligado que voceis axa

e melhor eu baixa a porrra da gordura mais ne e entra no bulk limpo ne e cresse ne embora q o cara fique feio magro mais e melhor opçao ne

lembrando que eu como mais o menos 1 kilo e meio de frango por dia nesse quesito de dinheiro pra compra peito de frango alimento eu tenho mais sou rico mais sempre do um jeito

eu ia troca meu carro nao troquei ja por causa disso pq vo da preferencia gasta com migo com dieta suplementos e etc... vlw aii obrigado

Postado

mais 1 ml pra dentro bem de boa finalmente senti um almento poco mais senti de força depressao passo to de boa outra coisa tbm q percebi e q minhas estria q eu tinha no braço tao desaparecendo falo por em qaunto e isso

Postado

ciclo interropido galera peguei um gripe maldita minha testa inxo pakas meu olho tbm ta orrivel de inxado to tosindo muiito cheguei agora do medico levei 2 injeçoes no blutoes to mi sentindo melhor sera q issso foi do stano velho pq.p isso que fico putu o cara uma cara tal normal ai os filhos da puta por aii enxe o braço de ade e nao da nada ja o cara po sei nao em vei pq.p kda vez mais as coisas vao ficando ruim prami mais nao vo desisti nao

ontem tava tocindo muiito mais fui treina mesmo sem animo ai hoje de manha amanheci acamdo com olho inxado testa inxada cabeça doendo muiito febre e pressao um poco alterada so vo comerça de novo essa semana que entra se issso passa hoje vo descança bem

pra ver se amanha acordo melhor desde ja vlw aii fuii abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...