Taerone Postado 12 de dezembro de 2012 Postado 12 de dezembro de 2012 melhorou sim as espinhas ta fazendo tratamento? na vdd acho que aquilo la deve ter sido alguma gilete enferrujada so pode kkk abs
frangofranca Postado 12 de dezembro de 2012 Postado 12 de dezembro de 2012 cara, não é que você tenha gordura é que você não tem massa mesmo kkkkkkk
Luis_Cordeiro Postado 12 de dezembro de 2012 Autor Postado 12 de dezembro de 2012 melhorou sim as espinhas ta fazendo tratamento? na vdd acho que aquilo la deve ter sido alguma gilete enferrujada so pode kkk abs kkkkk tu nao vai acreditar, apenas usando acnase + sabonete anti acne só ficaram algumas manchinhas .. ://
Luis_Cordeiro Postado 12 de dezembro de 2012 Autor Postado 12 de dezembro de 2012 cara, não é que você tenha gordura é que você não tem massa mesmo kkkkkkk caraca, que vacilo .. mas ok !
Taerone Postado 12 de dezembro de 2012 Postado 12 de dezembro de 2012 vc ta treinando e comendo pra que mesmo? suplementando?
Luis_Cordeiro Postado 12 de dezembro de 2012 Autor Postado 12 de dezembro de 2012 vc ta treinando e comendo pra que mesmo? suplementando? Atualmente cutting .. Treino ABCD, sem cardio. ( agora to fazendo 15mim de cardio apos o treino ) Suplemento zerado. To usando 2g de protein por kg, retirado de peito de frango e ovo. Sei que cutting nao era indicado, mas cara, eu nao quero ser gigante, quero crescer sem ficar com aspecto rolico.. Eu ganho gordura mt facil. Minha dieta ta dando resultado show cara, por incrivel que pareca, tenho perdido massa gorda e ganhando massa magra.. É nitido. Calca caindo e camisa mais apertada.. Sei que mts aqui querem ficar gigante, respeito e admiro, mas não quero. Um dia, quero ter um abdomen igual ao teu do avatar taerone.. Meu sonho é ter o abd trincado
Anklyn Postado 13 de dezembro de 2012 Postado 13 de dezembro de 2012 o taerone, vc ainda tem esses musclinhos da barriga?
Taerone Postado 13 de dezembro de 2012 Postado 13 de dezembro de 2012 o taerone, vc ainda tem esses musclinhos da barriga? Atualmente cutting .. Treino ABCD, sem cardio. ( agora to fazendo 15mim de cardio apos o treino ) Suplemento zerado. To usando 2g de protein por kg, retirado de peito de frango e ovo. Sei que cutting nao era indicado, mas cara, eu nao quero ser gigante, quero crescer sem ficar com aspecto rolico.. Eu ganho gordura mt facil. Minha dieta ta dando resultado show cara, por incrivel que pareca, tenho perdido massa gorda e ganhando massa magra.. É nitido. Calca caindo e camisa mais apertada.. Sei que mts aqui querem ficar gigante, respeito e admiro, mas não quero. Um dia, quero ter um abdomen igual ao teu do avatar taerone.. Meu sonho é ter o abd trincado uhauhahua valeu
Samuel Hardcore Postado 13 de dezembro de 2012 Postado 13 de dezembro de 2012 Cacildis, ainda bem que tu cobristes o rosto, vc tem 100% de gordura. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora