Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

10º dia,

Meu pique na esteira aumentou consideravelmente, corri 30 min e ainda pedalei 15, ja senti uma redução no apetite, e notei que perdi medidas, porém ainda não pesei e nem nem tirei medidas.

Postado

13º Dia,

Resolvi me pesar, estou com 96,5 kg, ja senti uma redução boa no peso, perdi medidas no braço e abdomen.

Eu tinha 104 de abdomen e estou com 102, tinha 38,5 de braço(sem fazer forçar o musculo) agora estou com 37,5, mas sinto que perdi aquela gordura localizada perto do triceps.

Até então estou gostando dos efeitos do SUPER HD, minha alimentação não está tão regrada, e nemmeus treinos , mas mesmo assim estou obtendo alguns resultados, vou começar a toma-lo junto com L CARNITINE, li uma materia que diz que ele completa o efeito do super HD otimizando assim a perda de gordura.

Postado

7º dia,

Domingão, churrascão, ai ja viram né, não tomei o super hd e enchi a cara na carne, porem não tomei cerveja e pouquissimo refrigerante...

Acho que tem que usar todos os dias, Mesmo mandando o dia do lixo

Postado

Acho que tem que usar todos os dias, Mesmo mandando o dia do lixo

eu to fazendo isso, mesmo que eu não treine no dia, continuo tomando. Li uma matéria que diz que ele deve ser tomado todo dia pra manter o metabolismo acelerado....

Postado

Seguindo...

Tava atras de um relato completo dele

Ja fez uso de outros termos?

Sim Lipo 6 BLACK, e hidroxycut, mas em empócas passadas, porém o SUPER HD está fazendo muito efeito, com essas duas semanas ja perdi na balança 1,5 kg porem tive uma boa redução de medidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...