Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato OxyElite Pro ( Com Fotos )


D-JACK

Post Destacado


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

8º Dia - Sengunda-Feira

De volta a rotina, dieta normal

1 cap demanha e duas caps 6 horas depois

Efeitos do OXY sempre o mesmo... Talvez esteja diminuindo um pouco o apetite nesses ultimos dias.

Treino de segunda regular a bom, parece q estava cansado do sabado que foi bem longo pra mim apesar de ter dormindo domingo todo.

Peso:

91.3 kg ao chegar

90.9 kg ao sair

Não tive tempo para postar as fotos ainda vou tentar postar amanhã. Mas ja da pra ver mais definição e tb perdi um pouco de braço, emagreci no geral mas a massa magra esta bom ainda, espero não perder muito.

Hoje - Terça feira - Não deu tempo pra ir treinar,vou então como sempre descanso nas quartas, amanhã irei fazer o treino que seria de hoje.

Ja se foram quase 3 kg, como estou procurando definição, principalmente no abdomen acho que estou indo bem.

Bom até amanhã, vlwww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara, to acompanhando aqui..

pelo seu relato o meu oxy deve ser falso mesmo, meti pra dentro 2 caps hoje de manha e senti quase nada de disposiçao maior do que o normal, isso se nao foi psicologico, e chega umas 3 da tarde, meu corpo fica acabado...meio cansado, meio tonto..Onde vc conseguiu seu oxy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara, to acompanhando aqui..

pelo seu relato o meu oxy deve ser falso mesmo, meti pra dentro 2 caps hoje de manha e senti quase nada de disposiçao maior do que o normal, isso se nao foi psicologico, e chega umas 3 da tarde, meu corpo fica acabado...meio cansado, meio tonto..Onde vc conseguiu seu oxy?

Eae cara, to acompanhando aqui..

pelo seu relato o meu oxy deve ser falso mesmo, meti pra dentro 2 caps hoje de manha e senti quase nada de disposiçao maior do que o normal, isso se nao foi psicologico, e chega umas 3 da tarde, meu corpo fica acabado...meio cansado, meio tonto..Onde vc conseguiu seu oxy?

Eu comprei em uma loja da minha cidade por indicação de um amigo, pesquisei mto antes de comprar pq sabia que tava rolando muito falso por ai... Tive sorte em pegar um quente.

Se vc diz que não sentiu nada ou seu organismo é resistente ao oxy ou é falso. Estranho é vc se sentir cansado depois isso é sinal de que alguma coisa mexeu com seu organismo...

Ja tomou algum outro termogenico ou usou algum pré treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Tomei essa porcaria e fiquei meio grilado...

Parece que não deu resultado nenhum!

Até o ripped da Universal que tomei tempos atrás foi melhor...

Acho que caí no conto e comprei um falseta tmb...

Mas bora lá...

Boa sorte...

Ja olhou na internet tem uns foruns que mostrando as diferenças entre o falso e o verdadeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º dia - Quarta Feira

1 cap as 5:30 - Tudo normal

2 caps as 11:30 - Disposição acima do normal

Almoço as 12:30

Treino 14:00 - Hoje o treino foi mais fraco, estava com vontade porém meu corpo estava cansado devido a correria na parte da manhã.

Peso:

90.9 kg ao chegar

90.5 kg ao sair

Ta baixando devagarinho hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...