nixor Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 Pior que eu me divirto muito descascando ovo. E ainda aproveito as cascas como fonte de calcio. Come a casca de ovo? o.o
Kabul Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Come a casca de ovo? o.o Sim, casca de ovo é carbonato de calcio puro. Você a torra e moe, mineralizando-a. Dessa forma seu organismo a absorve livremente, desde que com alimentos que auxiliem na absorção do calcio, como as verduras. Minha mãe está passando uns dias na minha casa... E tá enchendo a minha paciência por tudo! Estava tentando regular até a quantidade de ovos que eu como durante o dia... Um saco! Disse que eu estou deixando de ser feminina... que eu era muito mais bonita 10kg mais magra... que ela acha uó mulheres com músculos a vista e blá, blá, blá. Comprei uns suplementos e nem tive coragem de levar p/ casa! E tudo isso depois de velha e morando sozinha há praticamente 10 anos... MEU DEUS MAS QUE COINCIDENCIA!!! Minha mãe veio passar a semana aqui e ficou falando dessas "bombas em pó que vão me matar algum dia". Ou que eu to ficando monstruosamente feio (Ahaaam, to gigante, tamanho do Coleman já) e que eu era mais bonito magrelinho. Chegou um whey que eu havia comprado hoje pela internet, ela falou que não podia receber esse tipo de coisa, agora vou ter que ir no correio retirar... ¬¬ E antes que eu me esqueça: VEEEEEEEEEEELHA (não tanto quanto o Ninga, claro, mas) VEEEEEEEELHAAAA!!! Hahahahahaha Danibrg. 1
O Garoto Destemido Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 No maximo minah mãe enche o saco por causa do tamanho da minha barriga. Vou procurara aqui na cidade pra comprar. 8 reais o galãzinho da pra comprar um por semana na boa, tem q ver se não tem muito sódio. Edit: Cada caixa tem 98 g de proteina em 1 kilo de comida, se for ver sai mais caro q albumina, com 45 reais vc compra 1 kilo de albumina (830 g prot) ou uns 6 galõezinhos (600g de prot aprox), alguem sabe me dizer se tem muito sódio por porção (lembrando q nuam refeição certamente comeriamos umas 250 g dessa bagaça) Valores Nutricionais (referentes a 100g de produto) Valor Calórico 47 kcal Carboidratos 1,0 g Proteínas 9,8 g Gorduras Totais 0,0 g • Gorduras Saturadas 0,0 g • Gordura Trans 0,0 g Fibra Alimentar 0,0 g Sódio 158 mg
Rage. Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Respondendo a dúvida do Garoto Destemido, tá aí a tabela nutricional: Se não me engano, uma albumina naturovos tem em torno de 400mg de sódio em 30g de produto. O que daria umas 25g de proteína. Se for esse aí, 250g do produto, daria mais ou menos a mesma coisa de proteína e um pouco a menos de sódio, que no meu ver não diferencia mesmo. Mas mesmo assim quando achar isso vou comprar.
Kabul Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 É que isso aó é albumina diluida em água né? Normal. Se desidratar, vai dar a mesma quantidade
punk77 Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Essa bagaça parece ser bem prático, tem que ver o preço se compensa!!! Mais eu ainda prefiro comer o ovo inteiro!!! Kubul vc come até a casca do zóiudo ???
Kabul Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Agora to ficando com medo de responder que sim
punk77 Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Entrei no site do fabricante... tem até zóiudo pasteurizado !!! http://www.fleischma...s.php?parent=63
Kabul Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 "Para melhores resultados, retire o produto da geladeira 2 horas antes de usar." Ta de sacanagem comigo!
punk77 Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 "Para melhores resultados, retire o produto da geladeira 2 horas antes de usar." Ta de sacanagem comigo! KKKKKK!!! O de zóiudo uma caixa de 1kg equivale a 20 ovos Mais onde comprar isso, eu nunca vi nos supermercados por aqui!!! Queria experimentar pra ver!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora