Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claras pasteurizadas


-HUNTER-

Post Destacado


Come a casca de ovo? o.o

Sim, casca de ovo é carbonato de calcio puro. Você a torra e moe, mineralizando-a. Dessa forma seu organismo a absorve livremente, desde que com alimentos que auxiliem na absorção do calcio, como as verduras.

Minha mãe está passando uns dias na minha casa... E tá enchendo a minha paciência por tudo!

Estava tentando regular até a quantidade de ovos que eu como durante o dia... Um saco!

Disse que eu estou deixando de ser feminina... que eu era muito mais bonita 10kg mais magra... que ela acha uó mulheres com músculos a vista e blá, blá, blá.

Comprei uns suplementos e nem tive coragem de levar p/ casa!

E tudo isso depois de velha e morando sozinha há praticamente 10 anos... dry.png

MEU DEUS MAS QUE COINCIDENCIA!!! Minha mãe veio passar a semana aqui e ficou falando dessas "bombas em pó que vão me matar algum dia". Ou que eu to ficando monstruosamente feio (Ahaaam, to gigante, tamanho do Coleman já) e que eu era mais bonito magrelinho.

Chegou um whey que eu havia comprado hoje pela internet, ela falou que não podia receber esse tipo de coisa, agora vou ter que ir no correio retirar... ¬¬

E antes que eu me esqueça: VEEEEEEEEEEELHA (não tanto quanto o Ninga, claro, mas) VEEEEEEEELHAAAA!!! Hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No maximo minah mãe enche o saco por causa do tamanho da minha barriga.

Vou procurara aqui na cidade pra comprar.

8 reais o galãzinho da pra comprar um por semana na boa, tem q ver se não tem muito sódio.

Edit:

Cada caixa tem 98 g de proteina em 1 kilo de comida, se for ver sai mais caro q albumina, com 45 reais vc compra 1 kilo de albumina (830 g prot) ou uns 6 galõezinhos (600g de prot aprox), alguem sabe me dizer se tem muito sódio por porção (lembrando q nuam refeição certamente comeriamos umas 250 g dessa bagaça)

Valores Nutricionais

(referentes a 100g de produto)

Valor Calórico 47 kcal sp.gif Carboidratos 1,0 g sp.gif Proteínas 9,8 g sp.gif Gorduras Totais 0,0 g sp.gif • Gorduras Saturadas 0,0 g sp.gif • Gordura Trans 0,0 g sp.gif Fibra Alimentar 0,0 g sp.gif Sódio 158 mg sp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a dúvida do Garoto Destemido, tá aí a tabela nutricional:

clara2.jpg

Se não me engano, uma albumina naturovos tem em torno de 400mg de sódio em 30g de produto.

O que daria umas 25g de proteína.

Se for esse aí, 250g do produto, daria mais ou menos a mesma coisa de proteína e um pouco a menos de sódio, que no meu ver não diferencia mesmo.

Mas mesmo assim quando achar isso vou comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...