Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falhando antes do esperado/com pouco peso

feuer und wasser

Post Destacado

Postado

Voltando ao tópico, mudei meu treinamento, mas também meu modo de treinar.

Ontem pensava mil vezes e me controlava na hora de colocar os pesos. O resultado foi realmente muito melhor, voltar 1 passo para andar 2. O treino foi muito bom, com ainda bastante esforço principalmente nas últimas repetições, valeu galera :D

Abraço!

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ontem pensava mil vezes e me controlava na hora de colocar os pesos. O resultado foi realmente muito melhor, voltar 1 passo para andar 2. O treino foi muito bom, com ainda bastante esforço principalmente nas últimas repetições, valeu galera biggrin.png

Abraço!

Boaaaa, ta vendo?

É bem simples... muita calma que os ganhos virão!!

=)

Postado

Ontem pensava mil vezes e me controlava na hora de colocar os pesos. O resultado foi realmente muito melhor, voltar 1 passo para andar 2. O treino foi muito bom, com ainda bastante esforço principalmente nas últimas repetições, valeu galera biggrin.png

Abraço!

é isso ae, as vezes o cara qer levantar mais peso do q conseguee acaba nao tendo resultado nenhum,, o ideal é sentir q ta dando resultado, independente do peso q ta levantando

Postado

nao ha necessidade de atingir a falha muscular nas 3 ou 4 series, isso e coisa de quem nao sabe treinar ainda...se na primeira serie vc chegou na falha, vc nao conseguira,num intervalo curto de uma serie e outra manter a intensidade e o numero de repetiçoes...vc, vai pecar nas series seguintes tanto na amplitude, quanto utilizar outros grupamentos musculares para auxiliar na execuçao do exercicio(le-se roubar)

vc deve focar no musculo q quer trabalhar, se e peito e peito, se costa e costa, e assim vai indo

Postado

eu cansei de falar isso ja aqui..nao e a primeira vez q eu digo...mas vale vc fazer um supino(exemplo)com 25 quilos cada lado, com a execuçao perfeita, um a dois dedos proximo do peitora, controlando a descida do peso e os 2segundos pra subir de novo, faznedo a 1 serie bemfeita sentindo o musculo(sem ter chegado a falha nesta), na segunda idem(com mais dificuldade porem sem ter chegado a falha) e na terceira sim...na falha e dificuldade, continuando a sentir o musculo trabalhando e chegando no limite

Postado

enquanto as pessoas nao perceberem isso, nunca vao aprender

a verdade e q as pessoas nao conseguem interpretar direito certas coisas,treinar pesado nao e treinar sempre no limite nas 3 ou 4 series,lembre-se q o seu treino existem varios exercicios e vc deve manter a proporçao e dificuldade sim,mas nao ao ponto de vc comprometer 1 exercicio e 1 grupamento muscular

mas vale deixar o orgulho e o ego d lado pra começar a aprender a crescer de verdade,se nao da com 30 quilos faça com 15 r fazer bem feito!

Postado

somos bodybuilding...e nao atletas de levantamento de peso para sempre treinar no limite e na falha em todas as series q executamos...nosso foco e aumentar o tamanho do musculo e nao aumentar o tamanho das cargas q levantamos

devemos estimular o musculo, aumentar a carga quando vemos e percebemos q podemos exigir mais deles mas nao ao ponto de comprometer o exercicio e o treino...

quem atingir esse ponto de equilibrio, vai começar a crescer de verdade...basta ver as minhas fotos de meu relato la.

Postado

basta ver o quanto eu levanto de supino la na primeira serie q eu faço

eu peso 96 quilos atualmente e a minha primeira serie de supino e de 66 quilinhos(30kg a menos do que eu peso) a ultima minha e com 80 quilos sendo 4 repeticoes apenas(16kg a menos q eu peso)

mas te garanto q quando acabo o meu musculo fica mais duro q rocha e que ja sai dos 41 de braço faz tempo

aumente o tamanho do musculo e nao do seu ego...e isso vale para todos nos..ate pra mim...

abçs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...