feuer und wasser Postado 28 de novembro de 2012 Autor Postado 28 de novembro de 2012 Voltando ao tópico, mudei meu treinamento, mas também meu modo de treinar. Ontem pensava mil vezes e me controlava na hora de colocar os pesos. O resultado foi realmente muito melhor, voltar 1 passo para andar 2. O treino foi muito bom, com ainda bastante esforço principalmente nas últimas repetições, valeu galera Abraço!
Heraldo Costa Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 nao disse? eu sou o cara..rsrsrs zueira...mas tava obvio onde vc estava errando abçs
Bernardo1 Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 Voltando ao tópico, mudei meu treinamento, mas também meu modo de treinar. Ontem pensava mil vezes e me controlava na hora de colocar os pesos. O resultado foi realmente muito melhor, voltar 1 passo para andar 2. O treino foi muito bom, com ainda bastante esforço principalmente nas últimas repetições, valeu galera Abraço! Boaaaa, ta vendo? É bem simples... muita calma que os ganhos virão!! =)
Sara Pereira Postado 30 de novembro de 2012 Postado 30 de novembro de 2012 Voltando ao tópico, mudei meu treinamento, mas também meu modo de treinar. Ontem pensava mil vezes e me controlava na hora de colocar os pesos. O resultado foi realmente muito melhor, voltar 1 passo para andar 2. O treino foi muito bom, com ainda bastante esforço principalmente nas últimas repetições, valeu galera Abraço! é isso ae, as vezes o cara qer levantar mais peso do q conseguee acaba nao tendo resultado nenhum,, o ideal é sentir q ta dando resultado, independente do peso q ta levantando
Heraldo Costa Postado 30 de novembro de 2012 Postado 30 de novembro de 2012 nao ha necessidade de atingir a falha muscular nas 3 ou 4 series, isso e coisa de quem nao sabe treinar ainda...se na primeira serie vc chegou na falha, vc nao conseguira,num intervalo curto de uma serie e outra manter a intensidade e o numero de repetiçoes...vc, vai pecar nas series seguintes tanto na amplitude, quanto utilizar outros grupamentos musculares para auxiliar na execuçao do exercicio(le-se roubar) vc deve focar no musculo q quer trabalhar, se e peito e peito, se costa e costa, e assim vai indo
Heraldo Costa Postado 30 de novembro de 2012 Postado 30 de novembro de 2012 eu cansei de falar isso ja aqui..nao e a primeira vez q eu digo...mas vale vc fazer um supino(exemplo)com 25 quilos cada lado, com a execuçao perfeita, um a dois dedos proximo do peitora, controlando a descida do peso e os 2segundos pra subir de novo, faznedo a 1 serie bemfeita sentindo o musculo(sem ter chegado a falha nesta), na segunda idem(com mais dificuldade porem sem ter chegado a falha) e na terceira sim...na falha e dificuldade, continuando a sentir o musculo trabalhando e chegando no limite
Heraldo Costa Postado 30 de novembro de 2012 Postado 30 de novembro de 2012 enquanto as pessoas nao perceberem isso, nunca vao aprender a verdade e q as pessoas nao conseguem interpretar direito certas coisas,treinar pesado nao e treinar sempre no limite nas 3 ou 4 series,lembre-se q o seu treino existem varios exercicios e vc deve manter a proporçao e dificuldade sim,mas nao ao ponto de vc comprometer 1 exercicio e 1 grupamento muscular mas vale deixar o orgulho e o ego d lado pra começar a aprender a crescer de verdade,se nao da com 30 quilos faça com 15 r fazer bem feito!
Heraldo Costa Postado 30 de novembro de 2012 Postado 30 de novembro de 2012 somos bodybuilding...e nao atletas de levantamento de peso para sempre treinar no limite e na falha em todas as series q executamos...nosso foco e aumentar o tamanho do musculo e nao aumentar o tamanho das cargas q levantamos devemos estimular o musculo, aumentar a carga quando vemos e percebemos q podemos exigir mais deles mas nao ao ponto de comprometer o exercicio e o treino... quem atingir esse ponto de equilibrio, vai começar a crescer de verdade...basta ver as minhas fotos de meu relato la.
Heraldo Costa Postado 30 de novembro de 2012 Postado 30 de novembro de 2012 basta ver o quanto eu levanto de supino la na primeira serie q eu faço eu peso 96 quilos atualmente e a minha primeira serie de supino e de 66 quilinhos(30kg a menos do que eu peso) a ultima minha e com 80 quilos sendo 4 repeticoes apenas(16kg a menos q eu peso) mas te garanto q quando acabo o meu musculo fica mais duro q rocha e que ja sai dos 41 de braço faz tempo aumente o tamanho do musculo e nao do seu ego...e isso vale para todos nos..ate pra mim... abçs
feuer und wasser Postado 30 de novembro de 2012 Autor Postado 30 de novembro de 2012 Cara, eu ia comentar alguma coisa aqui...mas me perdi no ultimo link da tua assinatura...hauhauhauhauhahauh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora