Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ahhhh e outra coisa, o nosso corpo eh uma máquina perfeita, se vc cresce só as pernas e o superior não, ele entende q vc ta ficando "doente" e faz a perna "parar" de crescer...tudo tem q ser em equilibrio, não pense q se treinar os superiores vai ficar com 40 de braço não...quem dera se crescer fosse assim...mesmo que não goste teeeeeeeem q treinar!

Postado

Neeeem penso que vou ficar com 40 de braço, não treino pq sou preguiçosa pra treinar superior mesmo!!! hahahahahahah Mas pernas sou marombeira de verdade!

Amei o video Mari! Aí sim é um treino pesado viu! Mas já pensou um treino desse juntamente com perna? muito pesado, nao tem como!

E segundo esse professor, essa série aí é pra dar exaustão ao musculos, mas acabei afinando! Tou p...da vida, gastei dinheiro com a oxan, suplementos, etc...

Postado

Dani está decidido vou mudar meu treino a partir de hoje! Mas incluindo caneleira acho q ficará muita coisa pro mesmo dia, ou nao?

Se eu treinasse perna e flexora na segunda, terça superior, quarta gluteo, quinta perna e flexora, sexta superior, daria certo??

Assim eu enfatizava mais gluteo, porem, so um dia na semana? O que vc acha?

Botaria o Stiff, caneleira, afundo na quarta

Postado

eu gosto assim:

segunda:

Quadriceps e panurrilha

Agacha livre com aumento de peso (ate o chão)

agacha no hack (ate o chão) aumento de peso

Leg press com super serie

extensora com super serie

gemeos sentado + na pontinha da escada ate a falha

gemeos em pé

terça

superiores

quarta

Posterior e gluteo

gluteo na polia baixa com superserie

gluteo na barra guiada com aumento de peso + levantamento pélvico de intervalo

abdutora com superserie

passada com barra

stiff

flexora

aquele no hack q bota os peito no aparelho e desce q nem no smith (esquci o nome hahaha) com aumento de peso

quinta

superiores

sexta começa de novo...

Postado

Posterior também é perna! Rs! laugh.png

Vc já treina glúteo quando faz agachamentos, afundos, leg 45º, stiff... E de maneira bem mais eficiente do que com caneleiras...

Mas já que não quer abrir mão delas, pode fazer assim:

A - Perna - do jeito que colocamos lá em cima

B - superiores - como prefere dividir aqui? Dá p/ fazer aeróbios tranquilo aqui...

C - glúteos + abdomen - 3 abdominais (1 infra, 1 supra e 1 oblíquo) e só os da caneleira (nada, nada são 5 exercícios alí...) Vc faz quantas séries de cada? 4 também?!

D - Superiores - aeróbios aqui também!

A - Perna

Panturrilhas pode ser junto com o treino A ou com o treino C... O que vc acha?

Postado

Eita Mari! Advinhou meus pensamentos!tongue.png

Parte deles...

E nem apareceu o aviso de que haviam mensagens novas...

Mas a proposta seria mudar o tipo de treino... Ela sempre treinou inferiores assim, divididos. E estagnou... Por isso, acho que seria válido juntar tudo por um tempo!

Postado

Tou aqui amores!!! Tinha dado uma saida! Valeu pela atenção meninas, vocês tão contribuindo muito....rs

Vamos lá, tava pensando em fazer como a Mari postou aí em cima!! treinar só na quarta, pra dar uma descanso maior como a Dani orientou! fazer os isolados de gluteos somente na quarta!

Qual a repetição dessa série q vc postou mari?

E em relação a dieta postei bem direitinho aí meninas!!! Cortei pão, macarrão, doces, frituras....Coisas q tinha costume de comer!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...