Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Substituir isso aí é fácil! Um sanduiche de atum com salada, pode fazer um omelete com peito de peru (eu ainda coloco queijo, mas já que vc não pode...) ... Não precisa tirar as gemas! Boa parte dos nutrientes do ovo está nela!

De olhar assim, acho que tem menos calorias do que deveria ter... Coloque azeite nas refeições (use para temperar as saladas, os ovos cozidos, etc.).

Macarrão pode comer, pão também! Dê preferência aos integrais! Aveia é um ótimo carbo... Vc não gosta?

Senti falta de frutas e castanhas! Tem que ter!

Vc somou as calorias da dieta? Comparou com a sua TMB? Para saber se está adequada, temos que ter esses dados... Para crescer, a dieta deve ser hipercalórica, ter umas 500kcal a mais do que seu organismo precisa...

Postado

Pelamor! Eu não aguento comer batata doce o dia todo não! Rs!

E isso não é necessário... Mesmo.

Não vejo motivo p/ vc não comer as gemas dos ovos... e tem um erro sério no seu pós treino: vc não consome carbos depois dele. Eles são necessários para repor as energias que vc gastou no treino! A whey que vc tá tomando aqui, certamente está fazendo isso... Um desperdício!

Precisa colocar uma dose de malto/dextrose nesse shake!

O ideal mesmo seria somar as calorias da dieta e comparar com a sua TMB.

icon_wink.gif

Postado

Gente super série, é tipo drop é? Até a exaustão?

Não... Super série é a combinação de 4 exercícios diferentes para um mesmo grupo muscular sem pausa. Tipo bi set. Só descansa depois de fazer os 4 exercícios.

Drop set é com o mesmo exercício. Pode ser crescente ou decrescente. Vc faz uma série com 10 repetições (por exemplo) com uma carga, ao terminar reduz a carga e faz mais 10 repetições, tira mais um pouco da carga e faz mais repetições até a exaustão! Sem descanso!

Assim termina 1 série. Eu costumo fazer 3...

Qual a sua idade, Paula?

Postado

kkkkk!

Não é isso não!

Perguntei p/ calcular sua TMB! Que deu aproximada a 1400kcal... Daí vc precisa acrescer umas 800kcal que são gastas com o treino e mais 500kcal de sobra que é o que seu corpo vai precisar p/ crescer... Sua dieta tem que ter umas 2700kcal!

Agora tem que somar ela...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...