Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona feminino - DÚVIDA!

Paulinha iniciante

Post Destacado

Postado

Boa tarde meninas!!!! Mudei de academia e conversei com uma personal e ela me orientou do jeito que a Dani disse aqui!! Vou mudar meu tipo de treino a partir de hoje!! Vou fazer tudo em um dia só, perna e gluteo e descansar mais!

Mas, essas duas semanas que tou ciclando praticamente foi em "vão", no total serão 5 semanas, acha q devo "esquecer" essas duas, e no lugar de 5 semanas, fazer 6, ou 7? Pode?

Obrigada! Bjs

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Oi, Paula!

O que é legal é sempre mudar o estímulo, variar o treino para que nosso corpo não se acostume a ele... Quando ele se acostuma deixa de responder.

Quando eu deixei mais tempo para o descanso, vi resultados melhores... Até quando deixo o treino dividido (quadríceps/glúteos e isquiotibiais/panturrilhas) faço cada um uma única vez na semana. P/ mim, foi o que deu mais resultados!

Estende até as 8 semanas (contando as 2 primeiras, claro!). Não faria mais que isso, não...

Bjo!

icon_wink.gif

Postado

Certissima Dani. E sobre a Oxan acho que não conseguiria fazer mais de 8 Dani, pq já tou tendo os colaterais, meu clitoris ta levemente inchado, e a pele e o cabelo extremamente oleosos!!! Mas vou estender mais 2 semanas, vou tentar!

E sobre alimentação se você puder mostrar algumas coisas da sua dieta, tou incluindo mais carbo na minha.

Bjs

Visitante Helcio Sabatella
Postado

Eu gosto de associar oxandrolona e stano para as moças, 30 mg de cada por dia. Mas não dá pra ser destas manipuladas , nas quais eu não acredito!!

Postado

Boa tarde!!!

Bom, como havia dito aqui anteriormente, vou prolongar o ciclo mais 2 semanas. Ao inves de 5, vou tomar 7 semanas. Na primeira semana tomei 20 dia, na segunda 30 dia, e estou na terceira semana tomando 40, e na quarta e quinta é 50 dia. Nas duas q vou prolongar, mantenho os 50?

Postado

Boa tarde!!!

Bom, como havia dito aqui anteriormente, vou prolongar o ciclo mais 2 semanas. Ao inves de 5, vou tomar 7 semanas. Na primeira semana tomei 20 dia, na segunda 30 dia, e estou na terceira semana tomando 40, e na quarta e quinta é 50 dia. Nas duas q vou prolongar, mantenho os 50?

Eu pararia nos 40mg no seu caso.

Postado

Boa noite gente!!! Vixe gente, já aumentei! Essas duas semanas o ciclo é com 50 como falei....mas meu corpo não teve quase nenhuma mudança!!! :(

Vcs acham que é muito forte? Posso tomar essa 4ª e 5ª semana 50, e a 6ª e 7ª semana 40? não né?

Vou treinar agora e mais tarde vou postar meu novo treino aqui com as meninas me orientaram, procurei uma personal e ela mudou tudo, mudei de academia tbm!

Beijos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...