Paulinha iniciante Postado 26 de novembro de 2012 Autor Postado 26 de novembro de 2012 Boa tarde meninas!!!! Mudei de academia e conversei com uma personal e ela me orientou do jeito que a Dani disse aqui!! Vou mudar meu tipo de treino a partir de hoje!! Vou fazer tudo em um dia só, perna e gluteo e descansar mais! Mas, essas duas semanas que tou ciclando praticamente foi em "vão", no total serão 5 semanas, acha q devo "esquecer" essas duas, e no lugar de 5 semanas, fazer 6, ou 7? Pode? Obrigada! Bjs Alice Oliveira S. 1
Danibrg. Postado 26 de novembro de 2012 Postado 26 de novembro de 2012 Oi, Paula! O que é legal é sempre mudar o estímulo, variar o treino para que nosso corpo não se acostume a ele... Quando ele se acostuma deixa de responder. Quando eu deixei mais tempo para o descanso, vi resultados melhores... Até quando deixo o treino dividido (quadríceps/glúteos e isquiotibiais/panturrilhas) faço cada um uma única vez na semana. P/ mim, foi o que deu mais resultados! Estende até as 8 semanas (contando as 2 primeiras, claro!). Não faria mais que isso, não... Bjo! Alice Oliveira S. 1
Paulinha iniciante Postado 26 de novembro de 2012 Autor Postado 26 de novembro de 2012 Certissima Dani. E sobre a Oxan acho que não conseguiria fazer mais de 8 Dani, pq já tou tendo os colaterais, meu clitoris ta levemente inchado, e a pele e o cabelo extremamente oleosos!!! Mas vou estender mais 2 semanas, vou tentar! E sobre alimentação se você puder mostrar algumas coisas da sua dieta, tou incluindo mais carbo na minha. Bjs Alice Oliveira S. 1
Visitante Helcio Sabatella Postado 26 de novembro de 2012 Postado 26 de novembro de 2012 Eu gosto de associar oxandrolona e stano para as moças, 30 mg de cada por dia. Mas não dá pra ser destas manipuladas , nas quais eu não acredito!!
Paulinha iniciante Postado 29 de novembro de 2012 Autor Postado 29 de novembro de 2012 Boa tarde!!! Bom, como havia dito aqui anteriormente, vou prolongar o ciclo mais 2 semanas. Ao inves de 5, vou tomar 7 semanas. Na primeira semana tomei 20 dia, na segunda 30 dia, e estou na terceira semana tomando 40, e na quarta e quinta é 50 dia. Nas duas q vou prolongar, mantenho os 50? Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 30 de novembro de 2012 Postado 30 de novembro de 2012 Boa tarde!!! Bom, como havia dito aqui anteriormente, vou prolongar o ciclo mais 2 semanas. Ao inves de 5, vou tomar 7 semanas. Na primeira semana tomei 20 dia, na segunda 30 dia, e estou na terceira semana tomando 40, e na quarta e quinta é 50 dia. Nas duas q vou prolongar, mantenho os 50? Eu pararia nos 40mg no seu caso. Alice Oliveira S. 1
Mariizinha Postado 30 de novembro de 2012 Postado 30 de novembro de 2012 Eu pararia nos 40mg no seu caso. Concordo! Alice Oliveira S. 1
Danibrg. Postado 30 de novembro de 2012 Postado 30 de novembro de 2012 Eu pararia nos 40mg no seu caso. +1 Alice Oliveira S. 1
Paulinha iniciante Postado 3 de dezembro de 2012 Autor Postado 3 de dezembro de 2012 Boa noite gente!!! Vixe gente, já aumentei! Essas duas semanas o ciclo é com 50 como falei....mas meu corpo não teve quase nenhuma mudança!!! Vcs acham que é muito forte? Posso tomar essa 4ª e 5ª semana 50, e a 6ª e 7ª semana 40? não né? Vou treinar agora e mais tarde vou postar meu novo treino aqui com as meninas me orientaram, procurei uma personal e ela mudou tudo, mudei de academia tbm! Beijos Alice Oliveira S. 1
nayara lima Postado 8 de dezembro de 2012 Postado 8 de dezembro de 2012 to acompanhando..... de sinal de vida gata!! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora