Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo dura + deca


monster_back

Post Destacado

Pessoal, vou iniciar na terça-feira, dia 27/11/2012, MEU PRIMEIRO tratamento com anabolizantes esteroides, junto com meu endocrino que me passou a receita e as dosagens pra eu comprar na farmacia.

Tenho 173cm de altura, peso 75kg, 39 de braço, malho ha 2 anos e 3 meses e meu bf nao lembro, mas tenho uma leve pancinha

-Decadurabolin 50mg (4ampolas)

tomar de 10 em 10 dias

-Durateston 250mg (4 ampolas)

tomar de 10 em 10 dias

(vou tomar clomidi como tpc e iniciarei a mesma na metade do ciclo)

Segundo meu medico, terei um aumento de massa magra e vou perder gordura.

Ele disse que essas dosagens, para o primeiro ciclo, sao boas pois nao prejudicam a saude mas tambem trazem bons ganhos em massa.

Muito bem, vamos as perguntas:

-As dosagens estao boas, o ciclo ta legal para o primeiro ciclo?

-Dói muito a aplicação?

-Vou ter bons resultados? (sei que essa é uma pergunta muito relativa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


apliquei a primeira dose terça feira 12h30, ficou dolorido ate quinta mais ou menos, na regiao, nada muito desagradavel.

notei um leve aumento da circuferencia dos braços, aproximadamente 3mm em cada.

ontem tive um pouco de dificuldade de ereção, coisa que me preocupou muito, pois meu endocrino disse que no momento em que eu aplicasse os esteroides, minha produção natural de testosterona seria bloqueada.

e quando eu fiz os exames, pra poder iniciar o ciclo sem nenhum problema, minha produção natural de testosterona nao estava muito alta:

TESTOSTERONA TOTAL (basal): 487

Ideal: Adultos (M) 241 a 827 ng/dl

apesar de estar na media, meu endocrino disse que com minha idade (19 anos) ela devia estar maior.

resumindo, nao aumentei muito de peso na academia, ainda nao me pesei e pela dose que estou tomando, acho que n poderia esperar muito mais, vamos ver como meu corpo vai reagir depois da segunda dose, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Testosterona usada por via exogena vai inibir a endogena, mas vc não fica sem Testosterona, pois a propria Durateston que vc está usando, já vai servir como abastecimento de Testosterona para vc ter sua ereção durante o ciclo.

Só dá uma segurada no emocional, que as vezes eh a causa de muitas disfunções de libido e ereção; vá com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apliquei a segunda dose, com a mesma dosagem da primeira, ontem.

Comecei a tomar OVYELITE PRO segunda feira também.

Cortei bastante gordura e carbo da minha dieta e aumentei a ingestão de proteinas.

Quero dar uma secada na barriga mas tb quero ganhar massa seca, pura.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje, inicio da terceira semana do ciclo, era pra eu ir aplicar pela terceira vez mas meu endocrino fez cirurgia e só vai poder aplicar quinta feira, daqui a 2 dias.

estou me sentindo mais magro, perdi 1kg nessa ultima semana, mas meus musculos estao maiores, mais definidos, senti um aumento de força também, parece que depois da terceira aplicação a coisa vai melhorar...

 

ja quero pedir informações aqui sobre um novo ciclo, claro, depois de tomar a tpc deste.

no final da quarta semana, postarei fotos, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...