b4l4 Postado 26 de janeiro de 2003 Postado 26 de janeiro de 2003 bem, escutei fala q o progh eh muito bom que define e tal conversei com uns amigos e eles falaram q ganharam mta forca e definicao mas eles comecaram a tomar e nem consultaram medico nem nada, um otro amigo meu q manja desses negocio de musculacao falo q era melhor arranja um nutricionista ou medico pra toma progh por causa de hormonios e tals... eh necessario mesmo um profissional pra isso ou toma normal. e otra, se alguem ae toma me fala c tem mais barato do que eu vi pq a caxinha disso era uns 200 ou 300 conto pela mor de deus mto caro, tem como pedi dos eua direto sei la, pra fica mais barato ?!?! ah, e otra meu amigo toma junto com why protein e aconselhavel mistura tb os 2 ? ja adiantando 1.73 70kg %gordura, nao sei mas deve tar alta pq to com barrigao de chopp.. =]
picanha Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Voce deve procurar sim a orientação de um profissional, e se for tomar GH, toma o injetável que faz menos mal para o fígado.
tiozinho Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 vc tá pensando em tomar o pro Gh pré-hormonal ?? aquele do spray ?? é bom vc procurar um endócrino ou um nutricionista sim.... eles com certeza te dirão a coisa certa.... e quanto tomar junto com whey, eu naum sei, mas parece que vc não precisa tomar ele imediatamente no pós treino.... acho inclusive que ele é pra ser tomado de estomago vazio, num horário que vc nao tenha acabado de se alimentar e nem vá se alimentar logo em seguida.... dê uma boa pesquisada e procure ajuda profissional.
dano Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Em primeiro lugar, qual sua idade? Com certeza existe coisa melhor para ganhar massa do que aquelas cápsulas efervescentes. E lembre-se, o que faz efeito no seu amigo, pode não fazer efeito algum em você.
b4l4 Postado 27 de janeiro de 2003 Autor Postado 27 de janeiro de 2003 eu tenho 19 anos ja fiz musculacao antes mas parei por 1 ano e agora quero voltar tomava creatina antes deu resultado mas nem foi mto.... fiz alguns meses de braco de ferro tb
b4l4 Postado 27 de janeiro de 2003 Autor Postado 27 de janeiro de 2003 ah, e otra coisa.. eu nao quero tomar o GH (anabolizantes,bomba) eh o PROGH sao umas capsulas q poe na agua e dps toma, ao invez de tomar os hormonio ela estimula o organismo a produzir mais, acho q eh isso...
tHe tHuGeSt Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 Eu também queria pegar algumas informações sobre o Pró-GH, estava até para criar um tópico quando achei esse... Engraçado que eu não achei quase nada na internet. De considerável, eu só encontrei esse artigo: www.ironsport.com.br/artigos/a_gh.html Mas nem conheço esse autor. Se alguém que entendesse ou já tenha tomado pudesse me esclarecer como o pró-gh funciona, como tomar, resultados esperados, possíveis efeitos colaterais etc eu agradeceria muito. Valeu
SKavenGer Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 Tp assim, estou com 16 anos e minahs epífises ainda estão abertas, mas estou baixo e gostaria de saber se utilizando o hgh em spray ajudaria tanto quanto um hgh injetável, pq injetável nem sie quanto custa e possui efeito colateral, diferente dos de spray, mas não sei se funcionam realmente, malho 6 dias por semana religiosamente e também gostaria de saber se esse tipo de produto me ajudaria a ter ganghos e/ou definição muscular, algo do tipo, afinal.. se funciona memso ou não... e caso alguém opini negativamente, gostaria muito q me ajudasse me recomendando alum produto q me faria ter resultados semelhantes a esses que espero: Definição muscular, aumento de massa magra, perda de gordura e crescimento ósseo ( aumentar a altura ) Vlw ae =]
fIRC Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 Tp assim, estou com 16 anos e minahs epífises ainda estão abertas, mas estou baixo e gostaria de saber se utilizando o hgh em spray ajudaria tanto quanto um hgh injetável, pq injetável nem sie quanto custa e possui efeito colateral, diferente dos de spray, mas não sei se funcionam realmente, malho 6 dias por semana religiosamente e também gostaria de saber se esse tipo de produto me ajudaria a ter ganghos e/ou definição muscular, algo do tipo, afinal.. se funciona memso ou não... e caso alguém opini negativamente, gostaria muito q me ajudasse me recomendando alum produto q me faria ter resultados semelhantes a esses que espero: Definição muscular, aumento de massa magra, perda de gordura e crescimento ósseo ( aumentar a altura ) Vlw ae =] boa pergunta
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.