Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ProGH

b4l4

Post Destacado

Postado

bem, escutei fala q o progh eh muito bom que define e tal conversei com uns amigos e eles falaram q ganharam mta forca e definicao mas eles comecaram a tomar e nem consultaram medico nem nada, um otro amigo meu q manja desses negocio de musculacao falo q era melhor arranja um nutricionista ou medico pra toma progh por causa de hormonios e tals... eh necessario mesmo um profissional pra isso ou toma normal.

e otra, se alguem ae toma me fala c tem mais barato do que eu vi pq a caxinha disso era uns 200 ou 300 conto pela mor de deus mto caro, tem como pedi dos eua direto sei la, pra fica mais barato ?!?!

ah, e otra meu amigo toma junto com why protein e aconselhavel mistura tb os 2 ?

ja adiantando 1.73 70kg %gordura, nao sei mas deve tar alta pq to com barrigao de chopp.. =]

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vc tá pensando em tomar o pro Gh pré-hormonal ?? aquele do spray ?? é bom vc procurar um endócrino ou um nutricionista sim.... eles com certeza te dirão a coisa certa.... e quanto tomar junto com whey, eu naum sei, mas parece que vc não precisa tomar ele imediatamente no pós treino.... acho inclusive que ele é pra ser tomado de estomago vazio, num horário que vc nao tenha acabado de se alimentar e nem vá se alimentar logo em seguida.... dê uma boa pesquisada e procure ajuda profissional.

Postado

Em primeiro lugar, qual sua idade?

Com certeza existe coisa melhor para ganhar massa do que aquelas cápsulas efervescentes. E lembre-se, o que faz efeito no seu amigo, pode não fazer efeito algum em você.

Postado

eu tenho 19 anos

ja fiz musculacao antes mas parei por 1 ano e agora quero voltar

tomava creatina antes deu resultado mas nem foi mto....

fiz alguns meses de braco de ferro tb

Postado

ah, e otra coisa.. eu nao quero tomar o GH (anabolizantes,bomba)

eh o PROGH sao umas capsulas q poe na agua e dps toma, ao invez de tomar os hormonio ela estimula o organismo a produzir mais, acho q eh isso...

• 1 ano depois...
Postado

Eu também queria pegar algumas informações sobre o Pró-GH, estava até para criar um tópico quando achei esse...

Engraçado que eu não achei quase nada na internet. De considerável, eu só encontrei esse artigo:

www.ironsport.com.br/artigos/a_gh.html

Mas nem conheço esse autor.

Se alguém que entendesse ou já tenha tomado pudesse me esclarecer como o pró-gh funciona, como tomar, resultados esperados, possíveis efeitos colaterais etc eu agradeceria muito.

Valeu

Postado

Tp assim, estou com 16 anos e minahs epífises ainda estão abertas, mas estou baixo e gostaria de saber se utilizando o hgh em spray ajudaria tanto quanto um hgh injetável, pq injetável nem sie quanto custa e possui efeito colateral, diferente dos de spray, mas não sei se funcionam realmente, malho 6 dias por semana religiosamente e também gostaria de saber se esse tipo de produto me ajudaria a ter ganghos e/ou definição muscular, algo do tipo, afinal.. se funciona memso ou não... e caso alguém opini negativamente, gostaria muito q me ajudasse me recomendando alum produto q me faria ter resultados semelhantes a esses que espero: Definição muscular, aumento de massa magra, perda de gordura e crescimento ósseo ( aumentar a altura )

Vlw ae =]

Postado
Tp assim, estou com 16 anos e minahs epífises ainda estão abertas, mas estou baixo e gostaria de saber se utilizando o hgh em spray ajudaria tanto quanto um hgh injetável, pq injetável nem sie quanto custa e possui efeito colateral, diferente dos de spray, mas não sei se funcionam realmente, malho 6 dias por semana religiosamente e também gostaria de saber se esse tipo de produto me ajudaria a ter ganghos e/ou definição muscular, algo do tipo, afinal.. se funciona memso ou não... e caso alguém opini negativamente, gostaria muito q me ajudasse me recomendando alum produto q me faria ter resultados semelhantes a esses que espero: Definição muscular, aumento de massa magra, perda de gordura e crescimento ósseo ( aumentar a altura )

Vlw ae =]

boa pergunta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...