Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo do sedentarismo


riicardodaalven

Post Destacado

Olá galera, primeiramente, boa noite, me chamo ricardo e estou aqui para compartilhar com vocês a minha evolução que terei.

Fiz academia duranta meio ano, ano passado mas por alguns motivos acabei parando. Já fui gordinho quando era criança aiudasuihaduhadiuh e agora to com 18 anos e quero levar a sério. Voltei sexta passada e essa semana já vou providenciar

uma dieta balanceada. O que vocês me indicam sobre suplementos? Acham que devo tomar algum agora no início ou esperar?

Tenho 1,88 e peso 76kg. Como podem ver, nao tenho nada definido ahsdiusdhiaisdha :DD

Aliás, devo fazer um bulk ou cutt?

post-111539-0-43220400-1353980714_thumb.

post-111539-0-87096900-1353980717_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

bulk eterno guri

kkk bem isso

bem digamos que vc ta no ponto 0

pelo menos nao esta gordo, o que é pior.

bora trabalhar ai, aproveita que nessa idade vc esta no pico hormonal, cresce facil. manda ver nas proteinas MUITAS e carbos como batata doce, arroz integral, aveia, paão integral e legumes e verduras.

Depois do treino malto (ou algo doce, tipo mel karo, doce de banana,,,) e proteina.

boa sorte

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk bem isso

bem digamos que vc ta no ponto 0

pelo menos nao esta gordo, o que é pior.

bora trabalhar ai, aproveita que nessa idade vc esta no pico hormonal, cresce facil. manda ver nas proteinas MUITAS e carbos como batata doce, arroz integral, aveia, paão integral e legumes e verduras.

Depois do treino malto (ou algo doce, tipo mel karo, doce de banana,,,) e proteina.

boa sorte

abs

bulk até criar uma boa massa muscular meu jovem

bulk eterno guri

então, pensei mesmo em fazer o bulk, to fazendo 3x por semana por enquanto e acham que uma dieta hipercalórica é mais adequada?

suplementos como malto e albumina ajudam no desenvolvimento ou devo tomar outros? Pois estava vendo aqui na minha cidade os valores e acho que vou pedir na internet que é mais em conta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, pensei mesmo em fazer o bulk, to fazendo 3x por semana por enquanto e acham que uma dieta hipercalórica é mais adequada?

suplementos como malto e albumina ajudam no desenvolvimento ou devo tomar outros? Pois estava vendo aqui na minha cidade os valores e acho que vou pedir na internet que é mais em conta biggrin.png

mano bulk é uma dieta específica pra ganhar massa muscular, vc vai seguir ela a risca 7 dias por semana

passa na área de nutrição e veja os tópicos assim vc aprende como montar a dieta e quais os melhores alimentos

se vc quiser mais praticidade vai num nutricionista esportivo

no caso dos suplementos fica só na proteina mesmo... e pode comprar na internet q é tranquilo sem contar q vc vai receber em casa e muitos sites por ai o frete é gratis =)

abulmina = clara de ovo (lenta absorção), melhor horário pra tomar é na ceia e/ou desjejum

whey protein = soro do leite (rápida absorção), melhor horário pra tomar é após o treino com um malto (carbo de alto indice glicemico)

hipercalorico acho q não é necessário no momento... eu já utilizei e não recomendo, ah não ser q vc conheça mto bem teu corpo q acho q não é teu caso pois está começando

isso ai é o basicão!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano bulk é uma dieta específica pra ganhar massa muscular, vc vai seguir ela a risca 7 dias por semana

passa na área de nutrição e veja os tópicos assim vc aprende como montar a dieta e quais os melhores alimentos

se vc quiser mais praticidade vai num nutricionista esportivo

no caso dos suplementos fica só na proteina mesmo... e pode comprar na internet q é tranquilo sem contar q vc vai receber em casa e muitos sites por ai o frete é gratis =)

abulmina = clara de ovo (lenta absorção), melhor horário pra tomar é na ceia e/ou desjejum

whey protein = soro do leite (rápida absorção), melhor horário pra tomar é após o treino com um malto (carbo de alto indice glicemico)

hipercalorico acho q não é necessário no momento... eu já utilizei e não recomendo, ah não ser q vc conheça mto bem teu corpo q acho q não é teu caso pois está começando

isso ai é o basicão!!

Abraços

Vou dar outra passada e dar uma boa lida na seção de nutrição, valeu mesmo Caio, tenho uma longa estrada pela frente! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...