Regis Rock Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 nao seria white flood? white powder nunca ouvi falar Esse suplemento é vendido no site corpo perfeito, acho q é uma marca exclusiva deles....... Mas tbm nunca ouvi falar...... http://www.corpoperfeito.com.br/produto/white-powder-power-supplements
valente343 Postado 10 de dezembro de 2012 Autor Postado 10 de dezembro de 2012 10º Dia Treino Peito e Biceps, Fds dei uma escapada da dieta mas mesmo assim muita disposição pela manha força e foco muito bom, não transpirei tanto como nos outros dias e tive um otimo pump realmente estou gostando cada dia mas deste pré treino cada dia melhor e ando me sentindo mas seco DISPOSIÇÃO: Excelente FORÇA: Muito boa FOCO: Excelente PUMP: Muito bom VASODILATAÇÃO: Normal
valente343 Postado 11 de dezembro de 2012 Autor Postado 11 de dezembro de 2012 11º Dia Treino Costas e Triceps, boom vamos la mas um dia de treino firme e com otimos resultados cada dia parece que meu desempenho melhora força e disposição o melhor de tudo é o foco que melhorou em 100% nos treinos, hoje mesmo estando muitooo quente por aqui não tive problema algum durante o treino as vezes dava umas tonteiras mas normal pelo esforço e calor excessivo mas tudo muito bom, hoje voltei a transpirar como antes muitoo mesmo, mas mesmo assim compensa vale apena DISPOSIÇÃO: Excelente FORÇA: Muito boa FOCO: Excelente PUMP:Bom VASODILATAÇÃO: Normal
valente343 Postado 12 de dezembro de 2012 Autor Postado 12 de dezembro de 2012 12º Dia Treino Ombro e trapézio, muito bom o treino como sempre né todos os dias me suprendo tenho tido os melhores treinos depois que comecei a usar este pré, mesmo cansado da vontade de treinar mas e mas muito bom mesmo, agora nestes ultimos dias parece que meu desempenho tem melhorado mais e mais. DISPOSIÇÃO: excelente FORÇA: Muito boa FOCO: excelente PUMP: Bom VASODILATAÇÃO: Boa Não tive tempo de tirar foto hoje !
valente343 Postado 13 de dezembro de 2012 Autor Postado 13 de dezembro de 2012 13º Dia Treino Peito e Biceps, otimo dia de treino acordei bem cedo e fui treinar na parte da manha otimo resultado muito bom o treino cada dia meu desempenho melhora mais e mais. DISPOSIÇÃO: Excelente FORÇA: Muito boa FOCO: Excelente PUMP: Muito bom VASODILATAÇÃO: Boa Hoje decidi fazer diferente preferi tirar a foto algum tempo depois do treino com o corpo frio já, ae esta
valente343 Postado 14 de dezembro de 2012 Autor Postado 14 de dezembro de 2012 14º Dia Treino Costas e Triceps, amanha é o ultimo dia de produto já estou ate triste em pensar nisto rsrs, dia de hoje muito bom aumento de carga muita disposição treinei muito bem mesmo me sento bem mas seco comparado quando comecei a usar o produto e melhorou bastante meu condicionamento, hoje observei uma coisa um pouco diferente dos outros dias, a vasodilatação melhorou bastante veias saltando bastante DISPOSIÇÃO: Excelente FORÇA: Muito boa FOCO: Excelente PUMP:Muito bom VASODILATAÇÃO: Muito boa
valente343 Postado 17 de dezembro de 2012 Autor Postado 17 de dezembro de 2012 15º Dia Treino Ombro e trapézio, caramba agora que tive tempo de postar o relato de ontem, tive uns problemas mas enfim,ultimo dia de pre treino, treino muito bom como praticamente todos os outros, tinha dormido tarde acordei cedo e mesmo assim tive uma otima disposição para o treino, muito bom mesmo e recomendo a todos vale apena concerteza e é isso 15 dias de relato e o que tenho a dizer é que foram os melhores 15 dias de treino que já tive DISPOSIÇÃO: excelente FORÇA: Muito boa FOCO: excelente PUMP: Bom VASODILATAÇÃO: Boa Não tive tempo de tirar foto hoje !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora