Mestre Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 Não vale a pena perder tempo com esse povinho. Só desejo que cresçam mentalmente, que o crescimento muscular será consequência depois. fui!!!
Vinicius Souza Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 Vinicius tá ! Ele me falou no facebook.. auehuahueuaheuhaehaehhae
victorcoelho Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 Pow o cara é monstrão, treina de coturno manoow!! eu ri demais quando vi ! kkkkkk
feuer und wasser Postado 5 de dezembro de 2012 Postado 5 de dezembro de 2012 Galera vo aproveita aqui e tirar a dúvida, ao menos NO INICIO, eles tavam fazendo certo, agachando até lá embaixo? Eu sempre faço os 90º apenas!
wtmorandi Postado 8 de dezembro de 2012 Postado 8 de dezembro de 2012 Não consigo ver o vídeo porque tô no trampo, mas não entendi o motivo do pessoal estar bravo. A intenção dele sempre foi ajudar o pessoal, e quanto à amplitude tão falando que ele não fez direito, mas vi os coments dizendo que ele é frango e não devia gravar vídeo. Poxa, vocês realmente acham que o cara precisa ser monstro pra passar conhecimento ? Até porque ele não é pequeno não, tem quase 45 de braço e tem uma simetria até que boa ! Não entendi a raiva, no fim das contas ele quer passar uma coisa legal pra galera.. E quem nunca pegou mais peso que aguenta ? Todo mundo às vezes treina o ego, SEM EXCESSÃO. Abraços ! BoxersSa 1
Brainstrong Postado 18 de janeiro de 2013 Postado 18 de janeiro de 2013 Quando o Ander foi treinar lá na academia do Mestre Sardinha, fiquei ate com pena dele. Além de não acompanhar o treino do Sardinha o cara ficou arregaçado. O cara e frango o Sardinha e quase um FREAKMONSTER. LOL
fernandosjj Postado 31 de janeiro de 2013 Postado 31 de janeiro de 2013 não consegui ver o video, acho que foi excluido..
Arnold1989 Postado 7 de dezembro de 2013 Postado 7 de dezembro de 2013 É tão bom ver esse carinho que os meus colegas de forum nutrem pela figura do Ander! huahuahuahuahuahhuhuahuhauahuahua
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora