Mestre Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 Não vale a pena perder tempo com esse povinho. Só desejo que cresçam mentalmente, que o crescimento muscular será consequência depois. fui!!!
Vinicius Souza Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 Vinicius tá ! Ele me falou no facebook.. auehuahueuaheuhaehaehhae
victorcoelho Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 Pow o cara é monstrão, treina de coturno manoow!! eu ri demais quando vi ! kkkkkk
feuer und wasser Postado 5 de dezembro de 2012 Postado 5 de dezembro de 2012 Galera vo aproveita aqui e tirar a dúvida, ao menos NO INICIO, eles tavam fazendo certo, agachando até lá embaixo? Eu sempre faço os 90º apenas!
wtmorandi Postado 8 de dezembro de 2012 Postado 8 de dezembro de 2012 Não consigo ver o vídeo porque tô no trampo, mas não entendi o motivo do pessoal estar bravo. A intenção dele sempre foi ajudar o pessoal, e quanto à amplitude tão falando que ele não fez direito, mas vi os coments dizendo que ele é frango e não devia gravar vídeo. Poxa, vocês realmente acham que o cara precisa ser monstro pra passar conhecimento ? Até porque ele não é pequeno não, tem quase 45 de braço e tem uma simetria até que boa ! Não entendi a raiva, no fim das contas ele quer passar uma coisa legal pra galera.. E quem nunca pegou mais peso que aguenta ? Todo mundo às vezes treina o ego, SEM EXCESSÃO. Abraços !
Brainstrong Postado 18 de janeiro de 2013 Postado 18 de janeiro de 2013 Quando o Ander foi treinar lá na academia do Mestre Sardinha, fiquei ate com pena dele. Além de não acompanhar o treino do Sardinha o cara ficou arregaçado. O cara e frango o Sardinha e quase um FREAKMONSTER. LOL
fernandosjj Postado 31 de janeiro de 2013 Postado 31 de janeiro de 2013 não consegui ver o video, acho que foi excluido..
Arnold1989 Postado 7 de dezembro de 2013 Postado 7 de dezembro de 2013 É tão bom ver esse carinho que os meus colegas de forum nutrem pela figura do Ander! huahuahuahuahuahhuhuahuhauahuahua
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.