Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20kg em 1ano s/bomba s/supli...

Post Destacado

• 5 semanas depois...

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Postado

porra broder tenho 174 cm e quero chega aos 76 kilos, tenho 1 semana de academia e acho que chego a isso em 10 meses peso 59 kilos um colega meu engordou 20 kilos em 7 meses sem toma suplemento so tomando cobavital com apevitim

Postado

Nossa, só tem os filhos de Arnold nesse tópico. Um que engordou 20kg outro que engordou 53kg. Posso até entender um aumento legal nos primeiros 6 meses...

• 5 semanas depois...
Postado

hauha

eu tenho 1 e 69(70) de altura e pezo 87 kilos.. e sou maior e mais definido do q kualker um aki neste forum...

sem pode ser dificil pra uma mente iniciante como a de alguns q estão kestionando o ganho de pezo do garoto..

GANAHR PEZO NAUM SIGNIFIKAQ SER GORDO!

camam e crescem!

kem duvidar me manda uma mesnagem q eu mando o meu ORKUT... abraços..

• 5 meses depois...
Postado

pessoal eu tou a treinar a 1ano e 6meses .quando entrei tinha 1.86 è pessava 60kg hoje peso 86kg e tenho 1.90. vos digo uma coisa nunca tomei nada ............... conselhos: descansaem mto comam mta comida ,aconcelho a fazerem entrevalos e 30min para dijerir ,,treinem mto mas nao em demasia ,1h è 30 no maximo......... mais conselhos e so pedir pessoal . abraços

• 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
Postado

BOM eu ganhei 30 kg em um ano mas com uso expressivo de esteroides durante 8 meses seguida de dieta mega calorica (a ponto de vomitar) eu 1m83 60kg antes hoje 1m83 90kg tomo massa tres vz ao dia como 15 paes franceses por dia e por ai vai,,,, parei a 4 meses e nao perdi nada ainda sei la................. sinceridade é a alma do negocio......logico que nao é 100% musculos mas da volume !!!!!! o carboidrato aumenta a reserva de glicogeniio dos musculos que da volume ,ele tb ajuda a reter agua no musculos juntinho com a creatina a proteina faz o reparo e reconstruçao, para um ectomorfo como eu nao tem jeito ,suplemnto base é massa , com alimentaçao hipercalorica e musculaçao de seg a sab ,ahhhhhhh quero ver nao crescer........

• 2 meses depois...
Postado

CARa eu comecei a malhar em janeiro de 2007 pesando 49 kilos e 1,68 :DD

eem outubro de 2009 estou com 1,70 e 68 kilos!!!!

cara para a alturaa esse pezo estaa perfeitoo... meus musculos estão bem definidos com volume e percentual de gordura baixo!!!

na minha opinião Peso nao quer dizer nadaa em musculação é sim a definição!!!

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...