Arnold1989 Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 hahah, geral aki no forum se decepcionou com ph (inclusive eu) mas cada um é cada um e pra um primeiro contato é melhor do que partir pra algo mais pesado, principalmente na tua idade
Aesthetics Postado 18 de dezembro de 2012 Autor Postado 18 de dezembro de 2012 Exatamente, se fosse facil pra mim, jah mandava, uma "Deca e Winstroll ee tlz...., mas n tenho facil acesso a essas coisas não, eh bem complicado pra mim, povo da minha cidade fala mto (Cidade peqena eh foda)..Então vou no PH msmo, fazer uma dieta TPC de boa, q tenho certeza q n vou sertir os colaterais Man, tem um colega meu q tomou Halovar achando q era suplemento, o cara n fez porra nenhuma de dieta e nem TPC e ganhou 7 quilos, e o cara da loja de suplementos disse a ele q era "Suplemeto" soh um pouco mais forte haha tenso isso..Quãoo ignorantes as pessoas sãoo. Atualmente 1.85 e ainda cravado nos 87 quilos em bulking, socando caloria pra dentro e ñ consigo ganhar nda, parei com a creatina (pausa do ciclo) faz 2 semanas e mantive o peso.. vmos ver ano q vem "H-Stane"..
Aesthetics Postado 19 de dezembro de 2012 Autor Postado 19 de dezembro de 2012 ah eh, no começo tah m-stane, mas agora mudei pro h-stane, acho ele mais fraco e melhor para o primeiro ciclo Tem o caso da falsificação tambem, ele é recente e ainda sendo fabricado (Dynamic Formulas), muito dificil pegar um falseta, ainda mais se for importado..
tuner Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 é fala mesmo mas ja que é pra fala me desculpe ae amigo mas o h e m-stane ja pararam de fabricar viu.....
Vallyris Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 por essas e outras que n tomo ph, me arrisquei algumas vezes e só deu zica, fico no injetável mesmo, isso n pega nada, só perder tempo... reign eu tomei pra fazer bulk e sequei...
Aesthetics Postado 19 de dezembro de 2012 Autor Postado 19 de dezembro de 2012 Fabrica sim, peguei imoprtado amigo.. então neh, soh tomando pra ver no que dá..Ano q vem posto relato aqui.. Mas que tenho certeza que fabrica, tenho sim!
tuner Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 então...na epoca eu tava entre esses 2 mas como muitos disseram que halovar tava na moda optei por ele,se soubese que o meu era fail(como de muitos aki)teria ido de h ou m-stane mas la não foi citado que o mesmo ainda é produzido,pode ser comprado la fora mas pra saber se realmente ainda fabricam..aí é outra historia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora