Aesthetics Postado 20 de dezembro de 2012 Autor Postado 20 de dezembro de 2012 eh so ver no site do fabricante no site da purus labs não exite mais o halovar..Não sei como tem tanto halovar vendendo ai ainda.. MInha academia vai fechar por 10 dias agora no fim do ano kk acham q eu devia começa o cilo do h-stane na primera semana q voltar, ou esperar uma semana?
Mestre Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 no site da purus labs não exite mais o halovar..Não sei como tem tanto halovar vendendo ai ainda.. Devem ser todos falsos então.
tuner Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 devem não...são falsos kkkk.eu começaria no ano que vem assim vc começa sem pausas
Aesthetics Postado 21 de dezembro de 2012 Autor Postado 21 de dezembro de 2012 Bem que estou meio estagnado, essa pausa vai me ajudar.. Clomid na TPC e Tamox durante o ciclo,caso ocorra sensibilidade.... Chá de boldo e mta água.. Xantinon.. Whey+Dextrose pré e pós-treino Albumina ao acordar e pela tarde.. Não vou fazer cutt, mto menos bulk..alimentação balanceada mantendo as calorias diarias., Final do ciclo pretendo começar um novo ciclo de creatina+beta alanina pra "manter", ou seria melhor tomar junto com o ciclo do o h-stane. Essas conclusões que cheguei, alguma sugestão por favor me ajude ae galera (:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora