Sesshoumaru Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Postado 5 de dezembro de 2012 quais exercicios vc me indicaria para diminuir essa diferença?
LaNCe Postado 5 de dezembro de 2012 Postado 5 de dezembro de 2012 quais exercicios vc me indicaria para diminuir essa diferença? Cara, acho que os exercicios normais , pega um halter e faz triceps, rosca. etc e o outro braço vc da um descanso, de uns 2 meses,.
Sesshoumaru Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Postado 5 de dezembro de 2012 man, se eu parar de malhar umas 3 semanas um dos braços eu perco os 1,5cm de diferença
Sesshoumaru Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Postado 5 de dezembro de 2012 tenho facilidade em ganhar, mais pra perder é mais rápido ainda.
LaNCe Postado 5 de dezembro de 2012 Postado 5 de dezembro de 2012 man, se eu parar de malhar umas 3 semanas um dos braços eu perco os 1,5cm de diferença tenho facilidade em ganhar, mais pra perder é mais rápido ainda. então ja sabe o caminho!!!
-HUNTER- Postado 6 de dezembro de 2012 Postado 6 de dezembro de 2012 Danilo França falando sobre isso
Caioapm Postado 6 de dezembro de 2012 Postado 6 de dezembro de 2012 "Intencidade". Melhor eu ficar quieto ! Discordo, porque se o cara é destro, ele falha o esquerdo antes e vice-versa. Isso ae, posta aí os exercícios que você faz ! Tenta focar nos "compostos" que usam os dois braços ao mesmo tempo. por isso mesmo vc tem q fazer alternado.. mas vc tem q fazer no ritmo do braço mais fraco se ta falhando pega menos po, até o braço ir evoluindo, tem q da foco nesse braço -.-'
Visitante Helcio Sabatella Postado 10 de dezembro de 2012 Postado 10 de dezembro de 2012 Treine mais o menor !!! e 1 cm de diferença é normal. Quanto vc tem de braço? Não está fazendo esta pergunta com um bracinho menor de 40 né?<br />Toca o pau no menor que uma hora ele cresce
Heraldo Costa Postado 10 de dezembro de 2012 Postado 10 de dezembro de 2012 Treine mais o menor !!! e 1 cm de diferença é normal. Quanto vc tem de braço? Não está fazendo esta pergunta com um bracinho menor de 40 né?<br />Toca o pau no menor que uma hora ele cresce fato(2)
Bunitinho Postado 10 de dezembro de 2012 Postado 10 de dezembro de 2012 Cara eu concordo com oque o Helcio disse acima, se a diferença for menor ou igual a 1cm , nem vale a pena...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora