Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda urgente marombeiros ! glutamina+creatina+bcaa?


Post Destacado


Sei que todo mundo treina aqui a muito tempo, e gosta de criticar esses "projeto verão" ou "projeto carnaval", mas duvido que estes mesmos que criticam, nunca se dedicaram mais, ou fizeram um projeto mesmo, visando uma época, ou qualquer outra coisa, senão ninguem faria bulk no inverno e cutt no verão, chega de hipocrisia, o cara treina a 2 anos, não é um cara qualquer que nunca treinou, entra na academia e em 1 mês ja quer sentir o efeito do Animal Pack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que todo mundo treina aqui a muito tempo, e gosta de criticar esses "projeto verão" ou "projeto carnaval", mas duvido que estes mesmos que criticam, nunca se dedicaram mais, ou fizeram um projeto mesmo, visando uma época, ou qualquer outra coisa, senão ninguem faria bulk no inverno e cutt no verão, chega de hipocrisia, o cara treina a 2 anos, não é um cara qualquer que nunca treinou, entra na academia e em 1 mês ja quer sentir o efeito do Animal Pack.

pow man flw ai....vc sim é um bom entendedor...flw mesmo....vc foi o unico q entendeu...alias todos os q criticaram tbm entenderam mas fazem vista grossa rsrs...aposto q nem tem uma boa alimentaçao como dizem e nem usa bons suplementos quanto eu...

realmente com certeza todos esses q estao me criticando ja fizeram isso...ou melhor vão fazer novamente agora no verao...eu sei disso...sao uns incubados..

entao man vamo lá...responde ai a minha pergunta qd verei o efeito desse ciclo...n se eskeça q minha dieta é boa..é passada por um nutricionista desportivo..eskeçam eles e opine...sua palavra sera bem vinda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara esta pedindo uma opnião e não criticas,estou percebendo que o povo daqui do fórum esta cada vez mas preconceituosos,lembrando que ninguem aqui nasceu com 40 de braço e todo mundo começo por baixo. Tenho certeza que a maioria aqui gosta do verão.

Faccioni Petretti: Continue firme na sua dieta e suplementação ,se esforçe nos treinos,ou converse com o professor de sua academia e peça para montar um treino mais intenso.

 

 

Se fosseu já iria começar a utilizar todos esses suplementos que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara esta pedindo uma opnião e não criticas,estou percebendo que o povo daqui do fórum esta cada vez mas preconceituosos,lembrando que ninguem aqui nasceu com 40 de braço e todo mundo começo por baixo. Tenho certeza que a maioria aqui gosta do verão.

Faccioni Petretti: Continue firme na sua dieta e suplementação ,se esforçe nos treinos,ou converse com o professor de sua academia e peça para montar um treino mais intenso.

 

 

Se fosseu já iria começar a utilizar todos esses suplementos que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

entao man flw ai pela força....entao vou postar aki minha dieta...

6 da manha whey optum,vitamina d banana,mamao,aveia,granola,maça,leite desnatado.e inhamee 6 ovos cozidos..

10 da manha salmao e batata doce..

13 hs almoço completo muita salada..feijao arroz integral..arraia...e frango..

17 hs peru pao integral... e whey

20 hs salmao banana cozida,batata doce.

22 hs 6 ovos cozidos..pao integral e um copo de leite desnatado..

 

 

blz entao vou iniciar amannha mesmo...

 

e esses caras sao cabeça dura mesmo....eu ja disse q me alimento bem...e sei q com esse ciclo terei um certo ganho la pra fevereiro....

a minha nutricionista me indicou esse ciclo..

entao ta bom mandarei amanha...flw man....continue assim desse jeito viu...vc só tem a ganhar.....ao contrario de muitos desinformados achando q sabem de tudo...qd na verade n sabem de nada e nem tem dieta boa e tao pouco suplementaçao do nivel q tenho....uso suplemento desde q comecei a treinar a 2 anos....diferente de muitos deles q n usam por longos periodos q nem eu....eles usam kker suplementozinho e depois n tem como comprar mais....

fazer o q né ? rsrsrs

 

ta de parabens man flw...kker coisa pode falar comigo ai...e te falarei os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que todo mundo treina aqui a muito tempo, e gosta de criticar esses "projeto verão" ou "projeto carnaval", mas duvido que estes mesmos que criticam, nunca se dedicaram mais, ou fizeram um projeto mesmo, visando uma época, ou qualquer outra coisa, senão ninguem faria bulk no inverno e cutt no verão, chega de hipocrisia, o cara treina a 2 anos, não é um cara qualquer que nunca treinou, entra na academia e em 1 mês ja quer sentir o efeito do Animal Pack.

Na moral, treinar dois anos e pensar em "ciclo" de suplementos pra fevereiro é demais.

 

Bom, desculpem se ofendi o dono do post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...